17 de setembro de 2016

RJ: soldado do Exército é preso no quartel por roubo de celulares

Soldado do Exército é preso por roubo de celulares na Zona Norte
Hudson Leandro de Moraes é acusado de roubar aparelhos de quatro pessoas. Na abordagem, o soldado dava 'carteirada' como se fosse policial
Rio - Um soldado do Exército foi preso por agentes da 19ª DP (Tijuca) acusado de roubar celulares de pelo menos quatro pessoas na região da Tijuca. A prisão ocorreu nesta terça-feira, em cumprimento a mandado de prisão temporária contra Hudson Leandro de Moraes.
Segundo as vítimas, Hudson abordava as vítima como se fosse policial, exibindo um distintivo e simulando estar armado, exigindo os celulares e as respectivas senhas de desbloqueio.
O rastreamento de um dos aparelhos e a localização de um receptador ajudaram na prisão do soldado do Exército. As vítimas reconheceram o criminoso por fotografia.
Hudson foi preso no quartel em que servia com a colaboração do Comando Militar local. Os policiais apreenderam um celular de uma das vítimas e o distintivo usado por ele. A polícia investiga a participação dele em outros roubos e pede a colaboração de outras possíveis vítimas.
O DIA/montedo.com

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem aceitou a "carteirada" dele só pode ser mais mané do que ele.

Anônimo disse...

Cada uma que se vê nas FFAA, já basta as corruções que se tem em todos os orgãos agora nas FFAA esta começando a febre da corrupção e da sujeira infelizmente.
Por este motivo sou contra o serviço militar obrigatorio pois vem pessoas no meio de má indole entre diversos bons.

Anônimo disse...

Mateus 6:19 Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam;

20 Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics