17 de setembro de 2016

RJ: soldado do Exército é preso no quartel por roubo de celulares

Soldado do Exército é preso por roubo de celulares na Zona Norte
Hudson Leandro de Moraes é acusado de roubar aparelhos de quatro pessoas. Na abordagem, o soldado dava 'carteirada' como se fosse policial
Rio - Um soldado do Exército foi preso por agentes da 19ª DP (Tijuca) acusado de roubar celulares de pelo menos quatro pessoas na região da Tijuca. A prisão ocorreu nesta terça-feira, em cumprimento a mandado de prisão temporária contra Hudson Leandro de Moraes.
Segundo as vítimas, Hudson abordava as vítima como se fosse policial, exibindo um distintivo e simulando estar armado, exigindo os celulares e as respectivas senhas de desbloqueio.
O rastreamento de um dos aparelhos e a localização de um receptador ajudaram na prisão do soldado do Exército. As vítimas reconheceram o criminoso por fotografia.
Hudson foi preso no quartel em que servia com a colaboração do Comando Militar local. Os policiais apreenderam um celular de uma das vítimas e o distintivo usado por ele. A polícia investiga a participação dele em outros roubos e pede a colaboração de outras possíveis vítimas.
O DIA/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics