13 de setembro de 2016

Sargento Intergalático

Do WhatsApp

17 comentários:

Anônimo disse...

Mas gravata está torta!

Anônimo disse...

O homem pode ser o cão chupando manga mas, não identifiquei a medalha de Osório...

Anônimo disse...

Pensei que era o Sargento Adjunto do Comando.

Anônimo disse...

Pode tirar meia dúzia pois a gravata está torta e cabelo desalinhado. kkk. Mas ninguém consegue ganhar, em quantidade de medalhas, dos generais da Coréia do Norte. Além de serem muitas, são enormes, parecem tampa de algum produto.Com tantas "honrarias e bravuras" nem se atrevem em não aplaudir o baixinho louco.

Anônimo disse...

Cadê a medalha corpo de tropa ??? Ao meu ver o militar pode parecer uma árvore de natal, mas se não tiver a medalha corpo de tropa ao menos de 10 anos, não passa de um "barriga branca" almofadinha de gabinete e ar condicionado.

S Ten Art

Anônimo disse...

Esse Sargento tem uma cara de raro, deve ser só papiro !

Anônimo disse...

É só uma montagem.

Anônimo disse...

Pensei que fosse a apresentação do novo uniforme do futuro "Mega-Super-Primeirão-Sargento" do EB da reformulação da "previdência" militar. Aquela graduação que será atingida pelas praças ao completar 60 anos de idade.

Anônimo disse...

Na época da farda VO, existiam uns 1º Sgt que tinha 1 palmo e pouco de divisas no braço, nós pica-fumos, chamávamos eles de "Sgt-de-Divisão", rsrsrsrs. Com essa foto, lembrei deles.

Garivaldino Ferraz disse...

Não duvido que seja um "raro" querendo impressionar a namorada. kkk

Anônimo disse...

Diminuição do interstício... Isso mesmo!
Olhem pelo lado positivo, serão só 3 anos na graduação. É só contar o número de traços na divisa, que logo chegamos a está conclusão.

Anônimo disse...

O cara pode ter tudo, mas se naum for Guerra na Selva naum eh nada!

Anônimo disse...

Servi com ele no 3º RPY

Anônimo disse...

Caramba, esse cara quando nasceu e chorou pela primeira vez, já lhe deram uma medalha.

Anônimo disse...

Todos vcs erraram, não se trata de um Sargento intergalático, é apenas um Soldado muito antigo que quando ia ser licenciado, teve uma unha encravada e como demorou muito para conseguir uma consulta pelo fusex acabou estabilizando e sendo reintegrado com infinitas promoções no quadro especial em ressarcimento de preterição...

Anônimo disse...

MONTAGEM MUITO MAL FEITA! COISA DE AMADOR E NEGO COMPRA A GUERRA. MAS PARA SE DESCONTRAIR É BOM

Anônimo disse...

Trata-se do falecido Nickolas Androsky, que na época era ex aviador e foi flagrado usando condecorações falsas, que qualquer um saberia ser impossível ter recebido. A foto reproduzida deixa claro ao colocar uma divisa inexistente e ter colocado condecorações no lado direito da túnica, que não existem na foto original.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics