4 de setembro de 2016

Preso suspeito de matar sargento do Exército no RJ

Preso suspeito de matar sargento do Exército na Zona Oeste
Luan Souza da Silva foi preso dentro de um shopping
Rio - Suspeito de matar o sargento do Exército Bruno Peçanha, de 35 anos, Luan Souza da Silva, o Luanzinho, de 19 anos, foi preso na noite desta sexta-feira, na Barra da Tijuca, Zona Oeste, por policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DH). O crime ocorreu no dia 25 de agosto, no bairro da Praça Seca, também na Zona Oeste. Luanzinho foi capturado dentro de um shopping.
Com ele foi apreendido um revólver, e de acordo com a polícia, por este motivo ele também responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Contra Luanzinho havia ainda outro pedido de prisão, por crime de roubo praticado no bairro de São Conrado, no dia 12 de julho. Este crime era investigado pela 11ª DP (Rocinha).
O DIA/montedo.com

Leia também
Sargento do Exército reage a assalto, fere o criminoso mas acaba morto
O crime
O sargento Bruno Peçanha morreu após ser vítima de uma tentativa de assalto na Zona Oeste do Rio. Ele chegou a ser socorrido por policiais militares para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, na Zona Norte, onde passou por cirurgia, mas não resistiu ao ferimento.
Bruno estava em sua motocicleta quando foi abordado por dois homens, próximo ao supermercado Mundial na região. O militar reagiu, baleou um assaltante, mas também foi atingido, no abdômen.


Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics