1 de abril de 2016

Agora vai! Governo cria o Bolsa Militar...

5 comentários:

Anônimo disse...

uma sacanagem tremenda, fui transferido, pago aluguel, perdi desconto na escola e minha dignissima mim acompanhou e tambem perdeu o emprego

obrigado montedo

1º de abriu

S Ten disse...

:))) muito bom

mas bem que eu esperava uma migalhinha... :(((

Anônimo disse...

Só podia ser.. .

ALMANAKUT BRASIL disse...

Então, não vai ter golpe!

Anônimo disse...

A migalhinha já foi dada. os militares vão pagar em "suaves" prestações de serviços gerais pelo país. Estou começando a desconfiar que existe o pagamento do BOLSA SILÊNCIO. Ninguém reclama quando o governo vem com as esmolas, e isso tudo, depois que o Lula declarou em "delação" voluntária, que fez isso. A presidente Dilma, como sabemos, é a boneca fantoche de diversão dele.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics