10 de abril de 2016

EUA: atirador mata comandante de treinamento e se suicida em base militar do Texas

EFE 
Austin - Um atirador matou um comandante de uma unidade de treinamento em uma base militar na Força Aérea dos Estados Unidos na cidade de San Antonio, no Texas, nesta sexta-feira (8).
Apesar de a identidade das vítimas não ter sido divulgada, o site "Air Force Times" indicou, citando relatórios do Pentágono, que o comandante de uma unidade teria sido morto por um piloto.
Inicialmente, o caso foi reportado como um tiroteio, mas posteriormente as autoridades locais explicaram que se tratou de um homicídio seguido de suicídio.
As autoridades foram alertadas às 9h locais (11h em Brasília) sobre a presença de um "atirador ativo" na base Lackland da Força Aérea, em San Antonio. Vários agentes foram enviados ao local e alguns prédios, como escolas, foram fechados.
Os policiais encontraram dois corpos no interior de um quarto e acreditam que um deles é o assassino que, posteriormente, suicidou, disse aos jornalistas James Keith, porta-voz do Escritório do Xerife do condado de Bexar. "Nós encontramos dois mortos. Por enquanto, parece um caso de homicídio e suicídio", explicou.
Por volta das 10h30 locais (12h30 em Brasília), todos os prédios fechados por causa do incidente já estavam reabertos.
UOL/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics