17 de abril de 2016

É hoje!

10 comentários:

Anônimo disse...

Não vai ter golpe...o nordeste já salvou a gente nas eleições, agora os deputados do nordeste vão salvar a gente do golpe comandado por Cunha e Temer...

Unknown disse...

O golpe ja foi feito no bolso do povo fora assaltante de banco Dilma PT sujo banco de corruptos
O golpe e querer colocar o lula ministro isso é malandragem do PT mas a realidade e que a casa caiu PT.

Anônimo disse...

O bolsa familia nao alimenta apenas os flagelados da seca.Muitos beneficiados estao nas favelas cariocas e comunidades pobres de Sao Paulo.
Anonimo 17/04 - 13:53 nao fale asneiras.
Existe lucidez e pessoas inteligentes no Nordeste.Impeachment nos moldes da lei NAO é golpe.

Anônimo disse...

Não vai ter Golpe!!!
Vai ter impeachment!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkk piada!

Anônimo disse...

Não vai ter golpe, vai ter impechmam. Mass

Anônimo disse...

Não não ter golpe...
Os dois estados com maior NR de pessoas atendidas pelo bolsa família estão se mobilizando pra proteger a boquinha que recebem... Estados de São Paulo e Rio Grande do Sul....

Anônimo disse...

Não vai ter golpe, vai ter impeachment! Golpe quem deu foi a Dilma,que quebrou o país e saqueou a Petrobrás! Fora Dilma! Fora Lula! Fora PT! Chega de ladrões!

Anônimo disse...

Perto do final do mês eu vejo muitos casais jovens, com muita saúde, arrumados para curtirem festas nos finais de semana, aqui em um supermercado próximo a minha residência, na fila do caixa eletrônico, sacando Bolsa Família. Nenhum deles tem aspecto de "miserável" do sertão e moram na capital, provavelmente com os familiares de um deles.Se fizer um pente fino, vai sobrar dinheiro.

Anônimo disse...

Esse é o resultado quando se colocam pessoas de índole imoral no comando de uma Nação.Começamos por Dilma,depois vem o Cunha, depois o Temer por apoiar o PT, Renan Calheiros e os mais de duzentos que cometeram furtos contra o povo brasileiro. Colocaram um arruaceiro e mentiroso como presidente, e que se achou acima da Lei e da ordem, depois infiltrou a ex-guerrilheira, assaltante de banco como "exemplo" e representante da mulher brasileira e, deu no que deu, descontrole generalizado, desvios de dinheiro público executados por vários comparsas e promessas, promessas e mais promessas para continuar a enganação.Agora vamos devolver o Lula para os braços do Juiz Moro, para que possa continuara a"puxar" essa linha da meada cheia de usurpadores.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics