16 de abril de 2016

Fim dos tempos!

Cruz Alta (RS) - MST 'ocupa' monumento aos heróis da FEB (Imagem: Rádio Cruz Alta AM)

24 comentários:

Anônimo disse...

Se morasse aí, iria botar fogo na faixa e bandeira

Anônimo disse...

Os caras provocam mesmo, hein! Depois reclamam que foram agredidos. Tanto lugar para colocar essa porcaria de faixa, vão colocar logo lá. Esses ptistas são abusados demais! Por isto que o PT tem que sair, e já vai tarde!!!

Anônimo disse...

É uma vergonha o que nós militares estamos vendo e deixando acontecer por incapacidade de nossos comandantes terem peitos de assumir as responsabilidades que a constituição diz. É vergonhoso ser militar hoje em dia, por causa de nosso comando que deixa e aceitam coisas como estas. É uma afronta e uma falta de respeito por aqueles que defenderam e que tombaram para evitar a tirania nazista da época.
Coisa que estes militares devem estar se retorcendo no tumulo por ver nossos militares deixar a tirania comunista querer tomar o comando do país.
Falta patriotismo em nossos militares e não somente chorar por dinheiro, logico que todos nos necessitamos de dinheiro para viver, porem viver com honra de quem nos somos.

Anônimo disse...

Procuram tanto um confronto que iram acabar encontrando.
Não respeitam nada.

Anônimo disse...

Onde está a gauchada de Cruz Alta que não toma a iniciativa!!!

Anônimo disse...

Bha, ma vão pra p.... que lhes pariu!!até quando vamos engolir em seco esses abusos/desrespeitos ??

Gen Anibal disse...

Como dizem os Paraquedistas: "pau neles"

Anônimo disse...

Quem participa,coordena e apoia esse movimento eu considero bandido, pois atacam os bens públicos e privado, e que é mais triste é ver que esse movimento que um câncer para o país tem suas ações avalizadas por esse governo safado e vil. Também pudera são semelhantes.

Anônimo disse...

Ridiculões!

Anônimo disse...

Poem FOGO, nada que um esqueiro não faça o efeito da destruição. Simples, eficiente e barato. Sem gastos ao cofre publico, porem honrando a dignidade aos que defenderam o mundo da tirania nazista e agora pela honra do Brasil sem o comunismo e a corrupção.

Anônimo disse...

Irão!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Mais um pouco e o EB levanta as calças para este governo passe mão na b..... De todos....
Arrego!!!!!

Anônimo disse...

DEMOCRACIA???kkkkkkkkk Não tem coragem nem de dizer o que eles querem realmente.Bando de frouxos e covardões. Bando de mequetrefe. Mas não vai adiantar. Semana que vem vão começar a ficar sem sanduíches e o Lula comendo filé.Vão começar a bagunçar e vão levar uma surra, com o rabo entre as pernas.

Anônimo disse...

Tinha que mandar arrancar e acabou! Os monumentos pertencem a todos os brasileiros que têm por bandeira a verde e amarela!

charles ribeiro disse...

Não precisamos entrar em confronto com esses tipos de gente, o povo através da democracia irão acabar com esses movimentos dos sem-terras subversivos. Toda sociedade tem conhecimento de quem são eles, por isso eles serão banidos da sociedade após a votação do impeachment. Os partidos que os apoiam não terão mais força para continuar financiando esse movimento. Deixem eles se manifestarem, são minorias hoje, não vão afetar o nosso brasil. Nossas instituições estão muito fortes-FORÇAS ARMADAS, POLÍCIA, BOMBEIRO E O PODER JUDICIÁRIO.

Osvaldo Aires Bade disse...

Chutando o cachorro um dia ele morde!
BBB NA PAPUDA!!!
http://osvaldoairesbadeeducaok.blogspot.com.br/2016/04/bbb-na-papuda_15.html

Anônimo disse...

Acabei de ver na TV o líder do MST ,o tal do Stedile pronunciar as seguintes palavras:-Se nós ganhá. ...Se nós perdê. .. Daí podemos concluir O "altíssimo" nível de conhecimento e capacidade de avaliação do cenário político /econômico que estamos vivenciando.

Anônimo disse...

Mas bah que gauchada frouxa!!! tá na hora de ir lá tacar fogo e dá um cacete nesses vagabundos!!!

Anônimo disse...

Olha só tem certas coisas na vida que só falar não resolve com bandido não se conversa se senta é a porrada, cacete nesses vagabundos desse famigerado mst não tem que ter diálogo com essa corja que ficam atacando e violando a propriedade pública e privada, com bandidos não tem conversa, vamos lá arranquem essa faixa, essa bandeira de m..e façam respeitar a memória de quem realmente lutou e entregou a vida pelo nosso país. Alguém retire essa porcaria dessa faixa de cima do monumento.

Anônimo disse...

O pessoal deve ta de ressaca no "Maiores de 30" pra não ver uma coisa dessas!

Anônimo disse...

Essa raça não respeita nem os mortos, quanto mais os vivos

Anônimo disse...

Anos atrás em Santa Rosa - RS, certo movimento social colocou uma placa junto à um monumento na praça da cidade, que tem um blindado em homenagem do EB ao município. Era uma pura afronta aos militares. No terceiro dia amanheceu só cinzas da placa e faixas. Foi dado o recado. Não incomodaram mais.

Anne disse...

Cadê a prefeitura dessa cidade?... Vagabundos e desocupados em uma praça da cidade de Cruz Alta-RS. Isso é uma violação pública!...

Lopes disse...

E os "chefes" militares de Cruz Alta, onde estão?
Talvez empenhados nas intermináveis "REPONES" e fazendo vista grossa à afronta ao monumento dos nossos heróis da FEB. Harrghhh!

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics