18 de abril de 2016


DIÁRIO DE SANTA MARIA/montedo.com

18 comentários:

Anônimo disse...

Quem mais poderia ter um comportamento assim???

Paulista disse...

É Montedo, se fosse o Bolsonaro dando um "chega pra lá" nesse "Deputado" Jean Wyllys, hoje a imprensa inteira estaria "atirando" no destemperado Deputado Jair Bolsonaro...
Mas como não temos uma cobertura equilibrada e isenta dos fatos, pouca relevância midiática foi dada a essa baixaria.

Anônimo disse...

Já dizia minha avó: "A pessoa só dá o que tem". Desse deputado não se pode esperar nada além disso. O desespero pela derrota vergonhosa e o futuro incerto fora do poder e das "boquinhas" vai descambar para a violência e ofensas, mas nada que surpreenda.

Anônimo disse...

Este Jean Willys(que não tem nada de Willys pois o seu pai era mecânico e apaixonado pelo Jeep Willys e deu este nome para ele) não é bem quisto até entre os que supostamente defende. Apoio o Bolsonaro mas ontem ele fez uma M... de um micro discurso onde teve a infeliz ideia de agradecer ao Eduardo Cunha, tecendo-lhe elogios. Eduardo Cunha apenas aceitou um pedido de abertura de processo de impeachment e o pôs em votação na Câmara do Deputados onde preside , ou seja , não fez mais do que sua obrigação em resposta ao grave crime de responsabilidade fiscal de dona Dilma ( feitos para "pintar" um país com a economia saudável, gastando o "Cheque especial" para financiar o "Bolsa vagabundo" e outros projetos eleitoreiros) que todos nós sabemos que confiava cegamente nas centenas de bilhões de dólares que o esquecido e atualmente inviável de exploração, o pré-sal iria trazer. Eduardo Cunha e família estão com processos até o pescoço e tudo leva à crer que este deputado é corrupto. Apoiando um corrupto senhor Bolsonaro???

Anônimo disse...

Quem leva a sério um "projeto de cidadão" como esse Jean "bicho-das-cavernas" Willys?

Anônimo disse...

Essa briga é antiga e motivados por ambas parte, porém nosso MITO elogiar o ladrão do CUNHA ai já foi longe d++.

Anônimo disse...

O Deputado Jean Wyllys lhama, defende os da turma dele e o Deputado Bolsonaro fez a homenagem a quem achou justo.

SGT EsSA 2000 (POUPEXIANO) disse...

SENHOR MONTEDOOO

Quero voltar para casa mas terei que escolher 24 OPÇÕES PARA MOVIMENTAÇÃO...

AJUDE-NOS!!! Faça uma matéria por favor pra poder indicar as melhores. Não abriu nada no Nordeste só SUL E SUDESTE.

Olhei os comentÁrios de cidades e demora no mÍnimo 3a pra um PRAÇA pegar PNR, oficiais de 1a até no máximo 2a e as vezes de imediato.



:-(((

Anônimo disse...

Acho que os elogios para Eduardo Cunha, foi pelo feito de aceitar e acelerar o que os brasileiros queriam, mas não por seu envolvimento nas acusações que responderá. Uma coisa de cada vez. Como alguns disseram, o que estava sendo votado era o afastamento da presidente e não o Cunha, como alguns do PT se desesperaram em fazer.Se o Bolsonaro reagisse e desse um safanão naquela bicha descontrolada, hoje estaria na manchete de jornais tendenciosos e aquele "deputado" certamente, mostrando algum ferimento falso.Alguns esquerdistas estão com o cérebro "fritado" quando se dizem comunistas ou socialistas e dizem que lutaram pela democracia(?). Já nasceram mentirosos.

Anônimo disse...

Isso é falta de decoro parlamentar. Tem que ser punido.

Ricardo Leiven Charlton disse...

Poxa é tão difícil entender que o bolsomito elogiou o rito, a metodologia do Cunha,nao a pessoa do Cunha. Poxa vocês gostam de atacar o mito, o único que representa o militarismo nesse país. Bolsomito presidente.

Anônimo disse...

e ai bolsonaro???????????

vai fazer o que em relacao a atitude deste, deste, deste, deste, pode dizer o nome??????????????

entao, vc vai fazer o q???

se vc ou algum acessor seu le este blog, queremos saber como seus eleitores, O QUE VC VAI FAZER???????????

este cidadao quebrou todas as regras, preciso dizer MAIS????

aguardo vossa manifestacao...

atenciosamente,

seu eleitor e um cara que acredita que vc faz a diferenca.

vejamos

Anônimo disse...

Bolsonaro, assumidamente candidato a presidente em 2018, esta na hora de parar de perder tempo com os comunas e tentar conquistar a população com propostas sérias de campanha, ligadas a saúde, segurança, educação, infraestrutura, carga tributária, etc... com esses discursos de sempre sobre apoio ao Movimento de 64, briguinhas com a corja de esquerda (vou começar a achar que tem uma quedinha pelo JW), endeusamento de militares que comprovadamente torturaram, Dilma terrorista, Foro de São Paulo, etc...não vai conseguir chegar muito longe na campanha presidencial, não adianta, a população quer uma pessoa moderada e equilibrada(por isso o Lula venceu quando marqueteiros transformaram ele no Lulinha paz e amor), e se tiver uma proposta séria e diferenciada dos demais candidatos terá tudo para ser nosso futuro presidente.

Sargento de Cruz Alta disse...

Esse vivente é um sem noção. Existe já no avaaz uma petição pública para cassação do dito cujo, por quebra de decoro parlamentar. O outro lado, não poderia ficar parado, fizeram também outra em retaliação pedindo a cabeça de Bolsonaro por ter feito referência ao Cel Ustra durante a votação. Agora, vamos e convenhamos, depois desse comportamento do representante dos LGBT ele ainda espera ter algum tipo de respeito, ai não né?

Anônimo disse...

O que nós poderíamos esperar de alguém que tem curso superior(??demonstra que não estudou a história do Brasil e diz que entrou no BBB para fazer pesquisa do programa, para depois escrever um livro sobre isso?.Também disse que não usaria a vitória daquele "programa" para conseguir votos quando se candidatou.Tudo mentira costumeira e, hoje, parece que tudo foi combinado ou patrocinado.Mas como a qualidade da pessoa não é boa, ela só pode mostrar o que ela tem de mais rasteiro. A imagem é suficiente.Isso é a "democracia" que ele esbraveja.No mínimo deve perder o cargo.

Diego H disse...

Mais um produto da mídia, com mínimas condições de assumir um cargo federal tão importante, lamentável país que vivemos.

Marinho disse...

Ao amigo que está indeciso com as opções de movimentação posso sugerir qualquer lugar no sul, é calmo e tranquilo, tem boas opções de ensino para os filhos e se vc não ficar recluso fará amigos para a vida toda.

Bolsonaro 2018!

Anônimo disse...

Para de chorar, militar. O seu Pel está arrumado? A carga conferida? Tens feito a sua ronda corretamente? Sim, são 24 opções a escolher se quiser. Amadureça e entenda que isso é instrumento de controle da DCEM e pronto.
Vc não tem o que fazer, converse com a esposa e trace uma estratégia que minimize as frustações, mas parw com essa ladainha.
Note que eu não estou dizendo idiotices do tipo: não está satisfeito...vá embora ou algo parecido pois isso é coisa de imbecil.
PNR, Gu boca rica é pra uns poucos que serão escolhidos pela aquela Diretoria, ok?
Subtenente Phuto da vida com isso tudo.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics