23 de abril de 2016

Coerência é tudo!


Que fique claro: não aceito nenhum dos dois.

7 comentários:

Anônimo disse...

Nenhuma. Qualquer um deles que visite a minha OM, serão recebidos com tapete vermelho, meio fio pintado e tudo.

Anônimo disse...

Essa lista de pessoas "do bem" vai longe.O PT também aceita o Lula, escondido no hotel, comandar os rumos do partido, assim como aceitou todo o bando que está preso. É difícil tirar alguém, realmente do bem, desse "partido".

Anônimo disse...

O PT prefere o Renan ao Cunha porque este não protege o PT e aquele, sim. O PT não está interessado no que é o certo, está interessado no que lhe é vantajoso. O PT é egoísta, o Brasil não lhe interessa.

Anônimo disse...

Diferença de pessoa nenhuma, pois ambos estão respondendo processo. A unica coisa é que um é a favor e outro contra a Dilma.

Anônimo disse...

A "pequena" diferença é que EC já foi alvo de diversas outras investigações, quando desempenhou cargos nos três níveis: Municipal, Estadual e Federal, sem contar que atualmente é investigado em 6 (seis) denuncias na PGR. Tem comparação? Maluf, Renan, Aécio e Lula, são bandidos, mas trombadinhas perto do Eduardo Cunha.
STen Honório

Anônimo disse...

A ética do PT é pragmática. Ele só criminaliza quem ataca o partido. Do contrário, quem defende o PT é visto como bom moço, mesmo sendo criminoso. O senador Renan ainda está sendo um fiador do governo, por isso ainda é tolerável, diferente do deputado Eduardo Cunha que encaminhou o processo de impeachment e é o responsável pela possível queda da presidentA(?).

Anônimo disse...

Petralha detected...

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics