29 de abril de 2016

Poucos recursos, muita competência!

6 comentários:

Anônimo disse...

o cara é de 2011 e já é Capitão, cara ta moleza a vida de oficial de EME...
Pelo menos já que não vem o novos IA2 pelo menos modernizam os velhos FAL 762, só que até a modernização ta lenta...

Anônimo disse...

Parabéns ! Parabéns ! Parabéns !

Alexandre Pedro disse...

antes de falar bobagem se informe
Se ele já eh capitão eh porque ele veio da aman e entrou no Ime. Não fale bobagem

Anônimo disse...

Os Militares da Forças Armadas do Brasil sempre se destacaram em todos os setores, quanto mais tempo de serviço, mais experiência, qualidade e competência, juntos as idéias o objetivo final é este apresentado pelo Capitão de Engenharia, vejam os colégios militares, a altíssima qualidade de anos, enfim todas as escolas e academia formam um civil moldado a enfrentar desafios, mesmo sem haver muitos recursos, sempre inovando. Parabéns a todos que fazem parte destas Instituições tão solidas e que nós civis tenhamos como exemplo em fazer deste modelo em nossa Sociedade tão desprovida de respeito com o próximo.

Anônimo disse...

Caro Alexandre Pedro, não o conheço, e não sei a fundo como é a forma de promoção dos oficiais do IME, somente achei rapida a promoção de capitão e estranhei. Acho muito boa a forma de trabalho do IME e inclusive admiro. Se voce entende e tem a informação para esclarecer por favor nos informe ao invés de falar que estamos falando bobagem. Contribua com a sua nobre informação nos esclarecendo neste blog do montedo, pois a minha duvida pode ser a de muitos...

Anônimo disse...

Parabéns Soldados ! Os senhores nos enchem de orgulho ! Eu, com 54 anos, não tenho mais a chance de ingressar ! No entanto, admiro o trabalho de nossos herois !

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics