10 de abril de 2016

Soldado da Aman é suspeito de esconder arma e drogas na casa da avó

Segundo a PM, foram apreendidos arma, drogas e munições, inclusive de fuzil

Volta Redonda (RJ) - A equipe da P2 do 28º Batalhão da Polícia Militar apreendeu na noite de sexta-feira drogas, arma e munições na casa da avó de um soldado das Forças Armadas da Academia Militar das Agulhas Negras (AMAM), no Vila Brasília.
De acordo com a P2, após denúncia, eles estiveram na residência da avó do suspeito, que fica na Rua G. Com autorização da mesma, a equipe entrou na casa encontrando os seguintes materiais: um revólver cal. 32 ; cerca de 1,5 kg de maconha em diversos tabletes; quatro munições de festim de fuzil e uma munição de fuzil intacta.
O material apreendido e a avó do suspeito, que não teve a idade divulgada, foram levados para a 93ª Delegacia de Polícia da cidade, onde a mesma foi liberada após prestar depoimento.
A Voz da Cidade/montedo.com

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, 4 munições de festim e 1 real. E um 32. Que perigo. Sem querer aliviar pro SOLDADO, mas o problema aí é a droga. Nada mais.

Anônimo disse...

Armas de grosso calibre e muita e variada munição,e drogas.

Anônimo disse...

Mesmo munição não intacta ou festim, já esta errado, alem da arma de fogo e a droga. Tudo errado.
Não podemos esquecer que a pouco tempo atras foi postado que armas foram roubadas da AMAN. Começa com um roubo de caneta, papel, ai passa para munição podendo ser após armas. Quem rouba um clips pode amanha roubar armas...
As forças armadas tem que ter uma melhor seleção dos militares que entram na força.

Anônimo disse...

Drogas, tudo começa com ela e com a falta de fiscalização dos pais. a princípio. Alguns acham leve as munições e o revólver? Elas matam do mesmo jeito e minguem quer um vinte e dois apontado para a cabeça de um parente, mesmo com festins. Começa com pequenos furtos, depois leva uma pistola e quando está certo que nada acontecerá e "incentivado" pelo tráfico, roubam fuzis.

Anônimo disse...

Carambá !!!!!

http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2016/04/05/pms-sao-assaltados-e-tem-armas-roubadas-enquanto-tomavam-cafe-em-maceio.htm

Anônimo disse...

Com essa arma ai a primeira providência, por parte do detentor, é esmerilhar a massa de mira. Pois, pode ferir quando o oponente tomar desse besta e enfiar no c... desse cabra.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics