15 de abril de 2016

Impeachment: Exército vai decretar prontidão da tropa neste sábado

Resultado de imagem para prontidãoPrevendo possíveis conflitos durante a votação do impeachment pela Câmara dos Deputados no próximo domingo, o Comando do Exército decretou sobreaviso para a tropa no final desta sexta-feira. 
A partir deste sábado, diversas unidades, principalmente nas capitais, deverão entrar em prontidão. Isso significa que os militares ficarão aquartelados, prontos para serem empregados em situações de garantia da lei e da ordem.

14 comentários:

Anônimo disse...

http://www.alertatotal.net/2016/04/exercito-pf-e-abin-investigam-acoes.html

Anônimo disse...

Se vier a ocorrer ações violentas,já saberemos ao menos de onde partirá a ordem!

Renato Arquimedes Brasil - CFS 90 disse...

Aqui em São Gabriel-RS não tem prontidão...a orientação é pra não desligar o celular em nossa residência.

Anônimo disse...

Esse EB é uma piada! Vamos as ruas com os recrutas com um mês de quartel?! Sem armamento e munições não letais?! Sem lacres e nem algemas? Vamos amarrar os presos com cordas? Nós de algema?! Se os brasileiros soubessem a realidade dos quartéis não colocariam tanta esperança em uma resposta das Forças Armadas!

Anônimo disse...

Tropa de choque do exército canta "Ataca, ataca a Jararaca"

https://www.youtube.com/watch?v=UjYS8uHgLxs

Anônimo disse...

Há muitos relatos circulando de pessoas vindo do Uruguai, Bolívia, Venezuela e Argentina.

Anônimo disse...

Em SP o EB esta somente de sobreaviso, cada qual em sua casa com o celular ligado. Pois as OM não tem alojamento e cama para todos em todos os quarteis, alem de ser um gasto muito alto manter a tropa sem saber se realmente sera empregado. São ordens do alto comando.
Esperemos para ver o que vai dar.

Paulo disse...

Tudo indica que as polícias não conseguirão controlar. Vamos ver se o EB não controla. Vamos ver se serão os recrutas mesmo que estarão nas ruas. Tomara que não seja necessário nada disso! Esses ptistas (Lula e Dilma) que serão os culpados pela violência, mas eles não estarão lá na hora "H".

Anônimo disse...

Aqui na minha OM o PelOpEs sangrou...

MENSAGENS PARA MIM disse...

O EB, por mais que seja contra, tem de acatar o que, na Constituição está descrito. Do contrário, seria golpe militar... Contudo, há uma cláusula à qual o EB há de proteger a nação de inimigos externos ou internos. Cabe ao EMFA decidir, por quem a nação está sendo atacada ! A nação a me refiro, não é só o país, mas seu povo !!!!!

Anônimo disse...

Se colocar todos dentro do quartel, vão ter que comer sanduíche de mortadela 24Hs. Ficar de sobreaviso em casa com o celular ligado, se as operadoras de telefonia funcionarem direito e o trânsito não for interrompido, será possível chegar a tempo.

Anônimo disse...

E pra quebrar os vermelhinhos ou os amarelinhos,de que lado eu fico?

Anônimo disse...

É só quebrar para onde o seu nariz apontar!

Anônimo disse...

Noticia mentirosa, já conhecida.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics