15 de abril de 2016

Cabo do Exército morre em acidente de trânsito no RS

Jovem morto em acidente na BR-287 era cabo do exército e músico
O sepultamento de Charles Jackes será no sábado, às 9h, no cemitério da Ermida, no interior de São Pedro do Sul
Jovem morto em acidente na BR-287 era cabo do exército e músico Reprodução/Reprodução
Santa Maria (RS) - Está sendo velado no necrotério municipal de São Pedro do Sul, o corpo de Charles Flores Jackes, 21 anos. O jovem morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na BR-287, na manhã desta sexta-feira. O sepultamento será no sábado, às 9h, no cemitério da Ermida, no interior do município.
Charles era cabo do exército e servia em Santa Maria, na 29 BIB. Ele também era músico, cantava e tocava acordeon, integrando a dupla Charles e Thiago. No último final de semana, eles participaram do Festival Encanto do Sul, em Catanduva, vencendo os três prêmios principais da competição.
De acordo com Genésio Jackes, tio da vítima, Charles era um rapaz trabalhador, esforçado, sem vícios. O jovem era noivo e pretendia casar em novembro deste ano. Ele considera o acidente uma fatalidade.
– Ele estava de serviço há três dias no campo e estava retornando para casa. Ele dirigia desde os 18 anos, tinha prática, era motorista no quartel, guiava carros pesados, blindados. Foi uma fatalidade e ele já estava bem próximo de casa – lamenta.

Outros três ocupantes do veículo seguem hospitalizados
De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital Caridade, Neide Margarete segue internada e, até o momento, não foi divulgado boletim médico.
Conforme a assessoria de comunicação do Husm, Júlio está na sala de emergência, em estado estável, com uma fratura do braço e Alex deu entrada no bloco cirúrgico, no início desta tarde.
DIÁRIO DE SANTA MARIA/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics