10 de maio de 2015

É fácil comandar homens livres...

6 comentários:

Anônimo disse...

Vejam o que ACM disse na tribuna da Câmara.
https://www.youtube.com/watch?t=299&v=-KOq5xiaDGU

Pena não termos comandantes, temos na verdade é um bando de mandantes.

Anônimo disse...

Viva os antigos generais que lutavam junto a tropa, sendo exemplo de lider que tinha garra e fibra dando exemplos a tropa e não se escondendo atras de uma mesa.
Nossos chefes atuais deveriam seguir os exemplo dos antigos generais que ficaram na historia, como algo de bom e importante que fizeram.
Pois dos atuais de historia não sei nenhuma...

Anônimo disse...

http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/556003/Centenas-de-militares-participam-da-Festa-Nacional-da-Cavalaria

Anônimo disse...

Caros amigos é emocionante ver e ouvir este vídeo, ainda bem que este Brilhante General já faleceu, pois se o mesmo estivesse vivo hoje, certamente os direitos humanos cairia em cima dele com inúmeras ações contra seus atos, o PT o chamaria de covarde, como pode este homem matar centenas de inimigos do Brasil. O pessoal do segundo, terceiro, quarto e os demais sexos também lhe impetrariam varias ações, pois porque no campo de batalha ao lado do GENERAL só tinha apenas HOMENS?. Os políticos iriam superfaturar as armas e os projétil usados em campanhas. Várias outras forças, as ocultas e as claras fariam tudo para denegrir a imagem desse GENERAL. Grande General que sua História faça refletir os nossos atuais Oficiais Generais, que certamente, quando a baderna neste pais estiver generalizada , serão eles os únicos que poderão fazer com que a Justiça, a Ordem e o Progresso volte a reinar neste Rico País.

Anônimo disse...

Parabéns para nossa Cavalaria! Furacão! Aço!!!

Anônimo disse...

É fácil comandar homens livres. É só tirar os seus direitos.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics