18 de maio de 2015

Frieza: mandante do assassinato, esposa pediu orações para o marido pouco antes de ser presa

Poucas horas antes de ser presa como mandante do crime, a esposa do tenente-coronel Sergio Murillo de Almeida Cerqueira Filho publicou mensagem no Facebook lamentando a morte do marido assassinado na noite de sexta-feira (15).  Após inserir uma imagem com a expressão 'Luto', ela pediu orações "para que [Sergio Murillo] seja carinhosamente acolhido pelos braços do Pai maior".
Cristiana no Facebook: luto e orações
Leia também:
Tenente-coronel do Exército é assassinado após sequestro-relâmpago em BrasíliaMulher e cunhada do tenente-coronel do Exército assassinado em Brasília foram as mandantes do crime
Sérgio Murillo e Cristiana na Disney, em dezembro de 2014 (Reprodução: Facebook)
Cristiana foi presa juntamente com a irmã na tarde de sábado (16), após ambas confessarem que encomendaram a morte do militar. O tenente-coronel foi executado com um tiro na nuca em uma área rural de Brasília, a 26 km de distância do local onde ocorreu a simulação de sequestro.

9 comentários:

Anônimo disse...

Sangue frio ...

Anônimo disse...

Aquela tal de Cristiane que matou o filho e tentou matar o tenente esta presa não tem nem uma semana e ja aparece essa outra de nome parecido (cristina) que também queria a pensão do militar. Gente ta difícil. Aquele que está casado com uma pessoa que tem coração agradeça a DEUS.Tirar a vida do pai da filha, por dinheiro e pura falta de sentimento.

Anônimo disse...

É engraçado como a mídia bate na tecla de que a violência contra a mulher é cada vez maior, mas o que se vê corriqueiramente é a mulher matando o marido, ou filhos, ou os pais. A mulher não é uma mera vítima da violência de hoje.

Anônimo disse...

Essas mulheres são verdadeiras caçadoras de "tesouro". No início é "meu bem", e depois, "meus bens". A maldade humana não tem limites e algumas mulheres estão no topo da lista.

Anônimo disse...

Essa é bandida.

Anônimo disse...

A violencia contra a mulher não tem nada a ver com esse e outros fatos semelhantes de criminosas, para mim homem que a pratica é covarde e fraco por incapaz de conviver com rejeição, na maioria absoluta das vezes.

Anônimo disse...

Malévola!!! Mas, vai pagar caro pela sua insanidade!!!

Anônimo disse...

Arrumei uma mulher desta especie em ITAITUBA/PA em 1993, convivi com ela por alguns anos, ela quase acabou comigo, mas graças a Deus consegui me livrar dela na justiça

Anônimo disse...

Serviu no 1º RC Mec(Itaqui-RS) após sua formação e era um militar simples, educado, correto e honesto, foi Comandante do 1º Pel/1º Esqd C Mec e do PELOPES 2015. Disse uma vez a um Cabo: "Estude, faça o Preparatório para as Armas, militar não fica rico,mas terá uma situação estável, digna". Descanse em Paz, "Centauro!"

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics