21 de maio de 2015

RO: soldado do Exército é executado em Porto Velho

Soldado do Exército é executado a tiros em bairro da capital
O soldado do Exército Brasileiro, identificado como Leilson Correa Prestes, de 19 anos, foi assassinado na tarde desta quinta-feira (21) na porta de sua residência, localizada no Bairro Escola de Polícia, região Leste de Porto Velho, quando foi atacado possivelmente pelo ex-marido de sua esposa.
Informações de testemunhas relataram a polícia que a vítima estava na casa, quando um automóvel, modelo Vectra de cor azul, parou na frente e os ocupantes chamaram os moradores. Leilson foi até a porta atender o chamado e foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida em três oportunidades, sendo duas no peito e outra na cabeça.
O militar morreu antes de receber cuidados médicos. Os assassinos fugiram do local sem deixar rastros. Uma equipe da perícia técnica do Instituto Médico Legal (IML) foi ao local e fez a remoção do cadáver. Agentes da Delegacia de Homicídios estão no local colhendo informações para o registro de ocorrência.
Rondoniaovivo/montedo.com

2 comentários:

Anônimo disse...

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/tropas-brasileiras-deixarao-o-haiti-ate-o-fim-de-2016

Anônimo disse...

Estou a procura de Andrei monteiro Gil,ele era do exército de porto velho,a notícia que tenho é que ele faleceu a três meses atrás,a família ta desesperada aqui no Amazonas,quem souber notícias ou conheceu o mesmo entre em contato 991509370.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics