17 de maio de 2015

É fria! Forças Armadas podem ocupar outra favela no RJ.

Forças Armadas novamente?
Lauro Jardim
O Serviço de Inteligência dos Fuzileiros Navais está mapeando o Morro do Chapadão, na Zona Norte do Rio de Janeiro colhendo informações sobre os traficantes que atuam na região, a mais violenta da cidade.
Depois da experiência traumática na favela da Maré - que encerra em 30 de junho sem ter expulsado traficantes e apreendido poucas armas – as Forças Armadas garantiram que não participariam de outra missão de ocupação de favelas.
Mas o secretário de segurança José Mariano Beltrame já anunciou que UPPs serão instaladas ali. Como não há efetivo da PM, a tarefa pode cair na mão dos militares novamente.
Na Maré, a operação de um ano e dois meses custará, no total, cerca de 540 milhões de reais.
O resultado não foi dos mais auspiciosos: 25 militares baleados e um morto. Mais: no início do ano, no período de uma semana apenas, ocorreram 80 confrontos entre bandidos e Exército.
Radar on-line (Veja)/montedo.com

6 comentários:

Anônimo disse...

Vai um cafezinho aí Montedo?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-643285999-xicara-cafezinho-porcelana-schmidt-logo-exercito-brasileiro-_JM

Anônimo disse...

Será que também estão anunciando nas rádios e outdoors da região da favela que a inteligência dos fuzileiros navais está mapeando a favela? Quanto amadorismo....

Anônimo disse...

Esse cafezinho só é servido sem açúcar.

Anônimo disse...

Isso q m indigna pó como os cara fica sabendo? Vai toma na quele lugar..... Parabéns a todos os militares do exercício, pelo seu trabalho. E bota esses vagabundos pra comer!!!

Anônimo disse...

Acontece essa coisas na mare pq as autoridades nao querem deixar os militares agirem como militares tem que ver bandido dando tiro em cima da tropa e a tropa nao poder responder do jeito que deve ser ai acontece isso militar morto militar feridos antes de chorar a mae dos militares que chore a desse vagabundos

Anônimo disse...

É uma falta de respeito com o exercito,sao hostilizados pelos moradores nessas favelas,
Nao podem se quer dar um tiro,é palhaçada isso,exercito fazer serviço de PM ninguem merece.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics