16 de novembro de 2015

Cabo da Aeronáutica morre após batida de moto e picape, em Manaus

Amigo da vítima disse que motorista de picape fugiu do local do acidente.
Militar estava com capacete, mas impacto quebrou pescoço da vítima.

Suelen Gonçalves
Do G1 AM
Um acidente de trânsito matou o cabo da Aeronáutica César Henrique Fernandes Brandão, de 24 anos, na manhã deste sábado (14), no Bairro Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus. Segundo um amigo dele, o cabo conduzia uma moto que bateu de frente com uma picape. O motorista do carro não teria prestado socorro à vítima e não foi localizado após a colisão.
O acidente envolvendo uma moto modelo Fan e a picape modelo Strada ocorreu por volta de 6h30, na Rua Oitis, próximo ao Proama. Com o impacto da batida, César Brandão foi arremessado e quebrou o pescoço durante a queda, disse o amigo Ronald Sampaio, de 30 anos, também cabo da Aeronáutica.
A moto do militar pegou fogo após o acidente. Ronald também informou que o motorista da picape não prestou socorro ao cabo. O veículo ficou no local e foi guinchado pela polícia logo depois. Até a publicação desta reportagem, a polícia não sabia informar a identidade do condutor do carro.
G1/montedo.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Noticias da Marinha no G1 ...
http://www.globo.com/busca/?q=marinha
...........

Seminário internacional reúne militares do Exército, Marinha e Aeronáutica, em Manaus

http://g1.globo.com/am/amazonas/bom-dia-amazonia/videos/v/seminario-internacional-reune-militares-do-exercito-marinha-e-aeronautica-em-manaus/4611688/

Anônimo disse...

==> Noticias do Exército no G1 ( só clicar diariamente )

http://www.globo.com/busca/?q=ex%C3%A9rcito

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics