15 de novembro de 2015

Olha o general aí, gente!!!

Boneco inflável do General Mourão é atração nas manifestações de hoje em Brasília

14 comentários:

Anônimo disse...

Gen Mourão é o "cara"!!!

Anônimo disse...

Ele tá sendo encochado pelo 01? Golpistas de plantão, esqueçam esse delírio! Jamais voltarão. Tomem vergonha r esqueçam essa possibilidade!

Anônimo disse...

Quem não conhece que compre. Podem levar pra casa. No CMS não fez nada para a tropa a não ser formaturas e muito blá, blá, blá.

Anônimo disse...

Anônimo de 15 nov 18:55
Tudo dentro da normalidade...pois que general faz algo pela tropa? Quando faz, é para trocar algum benefício das praças por alguma teta, em algum ministério ou estatal. Saiu de um PNR mobiliado para outro nas mesmas condições, com motorista, taifeiros e pirta-agebdas nas mesmas proporções. Enquanto isso, o Messias toma um IPM no lombo. Hipocrisia.

SEGUNDÃO PQDT disse...

Duvido o Gen MOURÃO fazer alguma coisa pela tropa se assumir algum cargo, fico mto feliz em ver o poder que o governo do PT tem em nossas autoridades; cada vez mais vimos que os "poderosos" Generais, mandam somente dos portões para dentro !!!

Anônimo disse...

O Brasil o saúda General !!!
Parabéns pelo trabalho !

Anônimo disse...

é a melhor representação de um oficial general das forças armadas brasileiras: um grande boneco com o ego inflado.

Anônimo disse...

Ele podemos chamar de COMANDANTE e olhar nos olhos, aprende com ele MELANCIA, por que a Mumia paralitica que tinha ai ja foi e nada fez pelos subordinados!

Anônimo disse...

Lamento que as pessoas sejam tão obtusas quanto ao seu ângulo de visão. Os comentários não dizem nada de novo, pois todos já estão cansados de saber que os generais só falam quando estão perto de irem para reserva, vai ver que ele foi contrariado e ficou magoado e soltou o verbo, vai que arruma emprego de comentarista na globo. O Governo administra o Brasil e as Forças Armadas estão na mesma panela, administradas pelo governo. Não adianta pensarmos que o General vai fazer a diferença porque, não vai. O País esta em um processo de acomodação aos interesses não apenas do PT, mas de estratégias internacionais que o próprio PT não contava, pois se o preço do petróleo continuasse alto nunca seria exposta a falcatrua da "petrobraz". Pois não vejo ninguém comentar que foi a "presidenta" que determinou por meio de legislação que as estatais comprassem com "ágio", ou seja, mais caro no mercado interno. Isso significa que a propina poderia rolar solta, pois estava devidamente autorizado à comprarem mais caro, contanto que fosse dentro do País. Quero ver no dia em que fizerem uma lava-jato nas contas da copa, e das obras para olimpíada. Já descobriram que o MEC pagou R$ 5800,00 por uma geladeira que no comércio se paga R$ 1400,00. E imagina o que mais não é super faturado.
Como disse no inicio lamento que a visão das pessoas seja tão pequena, pois enquanto endeusamos um cara que não fez a menor diferença, muitas outras coisas acabam passando despercebidas. Mourão um legitimo boi de piranha.

Anônimo disse...

mi mi mi, chorões. Peçam para sair

2º SGT MB /2003 disse...

Nós militares devemos parar com essa babaquice de #Contra o Comunismo, pois não somos comunistas

essas pessoas mais prejudicam que ajudam nossa imagem com o GOVERNO!

Anônimo disse...

O melhor comentário até agora foi esse:

Anônimo disse...

É a melhor representação de um oficial general das forças armadas brasileiras: um grande boneco com o ego inflado.

15 de novembro de 2015 21:18

Disse toda a verdade em uma frase apenas. Parabéns!

Anônimo disse...

Me parece menos ilusório chamar pelo papai noel. Povo retardado.

Anônimo disse...


É isso gente: apenas um "boneco"...

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics