9 de novembro de 2015

Cabo é assaltada dentro do Arsenal da Marinha

SÓ NO BRASIL
Cláudio Humberto
Bandido não respeita mais nada. Pilotando uma moto, um meliante assaltou uma cabo dentro do Arsenal da Marinha, dias atrás. E ainda fugiu com a bolsa da militar, passando por duas guaritas.
DIÁRIO do PODER/montedo.com

11 comentários:

Anônimo disse...

Perguntinhas:
Não idt a moto ao entrar?
O condutor era habiljtado?
Tirou o capacete para idt?
por ai vai a rotina imposta a guarda,
mas pela nota, parece q foi trabalho interno.
ha conferir.

Anônimo disse...

É estranho que o assaltante tenha passado por 2 portões e ninguém parou o cara. Nos anos 70, 80, seria difícil acontecer isso no AMRJ.

Lauro Costa disse...

Se alguém atira e mata o desgraçado vai sair em todos os jornais,rádios e redes de televisão, e o pessoal de serviço todo será punido; ou estou enganado?

Anônimo disse...

- ALERTA GERAL -

URGENTE:

PREVIDÊNCIA DOS MILITARES

Dia 17/11, terça-feira, pela manhã, haverá audiência pública no TCU, sobre previdência. Nessa reunião deverá/poderá ser tratada da questão dos militares.

Um amigo do Gabinete disse que o Comandante está muito preocupado com o assunto (ou pelo mesmos fazendo barulho), mas não soube dizer o que realmente está acontecendo ou preste a acontecer.

Quem tiver informações mais precisas, vamos postar aqui.

Companheiros, principalmente aqueles que ainda não tem 30 anos de serviço, estejamos atentos, há cheiro de carniça no ar. Depois da decisão tomada, é difícil voltar o status quo, vejamos a MP 2.2215.

Anônimo disse...

Mainha? Deve ser na bahia.

onaiascunha disse...

faltou um "r" no titulo

arsenal da marinha

Anônimo disse...

Acho interessante a segurança imposta em algumas unidades militares.Você militar chega a paisana, só falta pedirem uma credencial do Papa para que você consiga entrar e os meliantes entram com tanta facilidade.Lembro de uma unidade onde o comandante determinou que nenhum militar pudesse entrar com o carro sem um tal de selo no pára-brisa.Se você fosse no carro da esposa ou filho, sem selo, não entrava. Deixava o carro fora e iria a pé. Se um vagabundo chegasse em um carro com selo, entrava sem ser identificado. Segurança, zero.E, assim vamos nós nesse país faz-de-conta.

Ronito Flores disse...

Essa matéria é mentira nada disso aconteceu isso é obra de quem não tem o que fazer tem tempo ocioso e fica inventando estórias e ver no que vai dar.

Amauri disse...

Tô concordo com o Sr Ronito Flores. Ñ vi tal matéria em nenhum site de notícias.....

Anônimo disse...

E se esse assaltante for um militar? A uns 20, 25 anos atras raríssimas vezes se via isso nas Forças Armadas, mas atualmente quase todos os dias se tem notícias de militares envolvidos em crimes dessa natureza. Os caras já entram bandidos nas Forças Armadas.

Anônimo disse...

Nós estamos sendo assaltados, sim... faça as compras no supermercado, abasteça o carro e tente pagar um colégio para os filhos que verão o "assalto" praticado pelo governo.Sobre esse assalto, afinal o Rio é a cidade mais segura do pais.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics