17 de novembro de 2015

Olavo de Carvalho é banido do Facebook do Exército após ofensas ao General Villas Bôas




olavo de carvalho
Olavo de Carvalho é banido de página do 

Exército após ofensas


O filósofo e guru da direita publicou uma série de xingamentos contra o comandante do Exército, Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, a quem acusa de estar alinhado com “comunistas” e contra o povo brasileiro
O guru da direita Olavo de Carvalho foi banido da página do Exército Brasileiro, no Facebook, após publicar ofensas e xingamentos. Dessa vez, o filósofo resolveu voltar sua ira ao general Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, que está no comando geral do Exército desde fevereiro. Na publicação, ele chamou o militar de “canalha”, “traidor nojento” e “inimigo do Brasil”.
Os moderadores da página advertiram Carvalho que acusações sem provas podem levar os fatos à esfera jurídica e anunciaram a exclusão do perfil dele na rede social do Exército. Não é a primeira vez que ele ataca o general, a quem acusa de estar alinhado com “ladrões” e “comunistas”.
“Esse general Vidas-Boas é cego e burro o bastante para não perceber a imensidão do sofrimento e do prejuízo que a ‘estabilidade das nossas instituições’ tem custado ao povo brasileiro?”, escreveu no Twitter.


PORTAL FÓRUM/montedo.com

25 comentários:

Anônimo disse...

Esse é ridiculão. Quer impir suas ideias por meio do achaque, do xingamento, e tem gente que ainda o chama de professor. Estamos mal.

Anônimo disse...

Filósofo sem formação em filosofia. Sei não.

Anônimo disse...

E precisa falar mal do general Villas Boas? A postura desse general é suficiente para destruir sua própria imagem.

Anônimo disse...

Ok, qual o problema de o professor xingar???? Melhor do que se fosse um traidor alinhado com “ladrões” e “comunistas”... Além disso, ninguém precisa ser filósofo pra falar a verdade... para os incautos de plantão: acabou a era da moderação; se os vermelhos são radicais conosco, vcs acham mesmo que ser moderado, como as ffaa foram todo esse tempo vai surtir algum efeito nesse momento de crise? ?? Agora é vai ou racha. Faltam mais "olavos" nesse momento grave do Brasil.

Anônimo disse...

Experimente ler o que ele escreve. Depois fale se encontrou algo errado.

Anônimo disse...

Parabéns Professor Olavo de Carvalho. Falar a verdade dói e como não podem mandar prender, transferir ou mesmo perseguir o renomado professor, restou excluí-lo do facebook!! kkkkkkk

Anônimo disse...

ao anônimo de 17 de novembro de 2015 21:53, consulte o https://pt.wikipedia.org/wiki/Olavo_de_Carvalho. Claro que não concordo com os xingamentos, mas o que ele escreve tem fundamento sim, com a realidade em que vive o Pais.

Anônimo disse...

Acho que o Olavo mora nos EUA, assim como o Rodrigo Constantino. Podem processá-lo aqui no Brasil que certamente ele dará risos de lá.

Anônimo disse...

Kkkk quem promove os generais são o ministro da defesa e a presidente, se não estiverem do lado deles não são promovidos. E os generais promovem os outros oficiais, inclusive os QAO, se não estiverem do lado deles não serão promovidos, uns conscientemente outros não. São apenas manipulados pelo governo. Este procedimento não é novo, já é feito à séculos. No final todos que exercem cargos de chefia são do PT.

Anônimo disse...

Parabens Olavo de Carvalho.
O senhor me representa.

Anônimo disse...

com esse tipo de mentalidade é que estamos comendo o pão que o pt amassou! vá debater um minuto com o professor olavo que tu vai sair chorando! tu és o que? se tu pensas assim, tu nao deves gostar dos sgt QE, que sem formaçao, conseguiram melhorar sua carreira! pare de achar que ter diploma no Brasil significa alguma coisa!

Anônimo disse...

FILÓSOFO!? PROFESSOR!? Esse cara de pau nunca foi e jamais será nenhum dois dois, a não ser para meia dúzia de desmiolado e desinformados. Esse cara NUNCA sequer passou pela frente de uma facdade de Filosofia. O que ele quer é obter visibilidade e o que nunca terá: Credibilidade! As baboseiras que ele diz só demonstram um notório recalque e uma profunda frustração, porque ele não passa de um fascista embusteiro e sem noção. Faça-nos um favor, Olavinho: preste vestibular, matricule-se em uma faculdade de Filosofia, tente aprender o que isso significa, amadureça idéias sérias e, só depois, venha pregar o seu "evangelho nazista".

Anônimo disse...

Pouco importa se Olavo de Carvalho se formou ou não em filosofia, ele é um intelectual de direita, escritor, jornalista, fez diversos cursos no Brasil e o exterior, recebeu visto permanente para residir nos EUA pelo destaque como intelectual, pensador e também por ter sido reconhecido pelo governo americano ser de grande valia aquele povo.

Anônimo disse...

Leai o que ele diz depois avalie. Militar aqui não tem que manter a "capa" para ninguem não

*Obs: Capa quero dizer aparência.

Cap FAB disse...

Como tem gente burra nesse País!!!Quer dizer que o indivíduo agora tem que possuir curso superior para entender de filosofia ou qualquer outro curso universitário???? Isso é conhecimento !!!! O cara é safo, se informa, lê, estuda, daí adquire conhecimento. O Olavo tem muito conhecimento e sabe mais coisas que muito letrado metido a besta!!...e o cara não se esconde, tem coragem. Não é conforme muito milico bunda mole que prefere babar ovo ou "apanhara" de superior a ser sujeito Homem e enfrentar os erros cometie injustiças cometidos na caserna.

Anônimo disse...

Ele disse o que muitos militares gostariam de dizem mas não se atrevem.

Anônimo disse...

Esse negócio de obediência cega a quem ocupa o cargo na presidência, pelo menos pra mim, não vale, vamos citar como exemplo, o presidente dá Venezuela ou dá Bolívia, já com provas de que seus governos tem ligação e São patrocinados pelo narcotráfico, ou seja, São claramente criminosos como um Elias maluco, fernardinho beiramar ou PCC, então vocês aceitaria trabalhar diretamente pra eles? Sabe_se também que nossos governantes também fazem parte de uma quadrilha, uma cleptocracia, então mesmo assim, Vc aceitaria trabalhar diretamente pra eles?
Só não vê quem não quer.....o Brasil está tomado pelas quadrilhas e elas anos estão brincando, eles São capazes das maiores baixezas, como estão fazendo agora, como uma verdadeira guerrilha para destruir o acampamento dos manifestantes que querem o impeachment .
Quem aceita conviver com os porcos, como os porcos se enlameia!

Anônimo disse...

xingamos e muita fumaça na cara é uma marca registrada desse senhor, mas que ele fala coerentemente é fato!

Anônimo disse...

Os caras questionando se o Prof Olavo possui ou não o tal diploma de Filosofia, enquanto isso temos valesca popozuda intitulada de "pensadora contemporânea". Arrego...!

Anônimo disse...

Extremistas têm muita voz mas poucos votos, e não lideram nem seus filhos!
Onde é mais fácil ver a extrema direita é na internet. Ela povoa os comentários das redes sociais e das edições online dos jornais. É incrível o ódio que destila. Para eles os EUA é o modelo perfeito. A maior parte são seguidores cegos de pastores fundamentalistas embriagados pela teologia da prosperidade. Fazem caridade mas são contra justiça social. Pessoas desinformadas da realidade e desacostumadas ao cultivo da língua. Mas são veementes. Felizmente, não vão muito além do Facebook e dos blogs.

Anônimo disse...

Intelectual? Escritor? Jornalista? Não passa de um grande falastrão, é verdade que com particular habilidade avalia e expõe as idéias que lhe interessam.
Agora por favor não ofenda nossos verdadeiros intelectuais, escritores e jornalistas

Anônimo disse...

Discordo da palavra "xingamento". O Olavo falou verdades e ela pode doer, mas continua sendo "verdade"!

Anônimo disse...

Duvido muito que algum dos opositores de Olavo de Carvalho tenha sequer lido um de seus livros.

Anônimo disse...

A questão maior num caso como esse é a seguinte: o brasileiro acha que milico é (super)honesto e (super)estadista e que qualquer general tem capacidade para endireitar as coisas nesse país.

Senhores, militar não sabe e nunca soube governar um país. O que ocorreu em 1964 foi um erro combinado com a omissão do Brasil!

Militar não consegue administrar sua OM de forma correta e justa, como vai administrar um país!

Arrego para quem pede a "volta dos militares"!

P.S.: não sou simpatizante da esquerda, pelo contrário.

Anônimo disse...

Ele só disse verdades que 90% da tropa gostaria de dizer, os 10% são os puxa sacos que estão se dando bem no Forte Apache. Esses "Chefes" comem nas mãos dos comunistas, e vendem a tropa por migalhas. Os últimos comandantes foram colocados para enrolar a tropa a troco de mordomias, a verdade é uma só, olhamos para cima e não conseguimos ver nada. Só Deus mesmos por nós.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics