20 de novembro de 2015

Vereadores do Rio homenageiam associações e lideranças militares





















A UNIFAX  (União Nacional de Familiares de Militares das Forças Armadas e Auxiliares), cujo nome de maior expressão é a mineira guerreira Kelma Costa, terá seu trabalho reconheido pela Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro. 

Por proposição do Vereador João Mendes de Jesus (PRB), a entidade será homenageada em sessão solene em 26 de novembro, no auditório da Câmara, no Palácio Pedro Ernesto (Cinelândia).
No evento, serão entregues também moções de louvor e aplauso a alguns militares das Forças Armadas e Forças auxiliares. Segundo informa o site Sociedade Militar, o Sargento do Exército Vinicius Feliciano Machado estará entre os homenageados, por proposição do Vereador Marcio Garcia (REDE/Sustentabilidade).
Kelma e Feliciano: homenagens

14 comentários:

Anônimo disse...

Montedo dá uma força novamente, a pec 249/2008 está quase com o número de apoios necessários. Se tiver como fixar no teu blog de novo por favor. Falta muito pouco!!

http://www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=45469

Anônimo disse...

Justíssima homenagem da Câmara do RJ aos militares, já que as Forças Armadas não valorizam seu maior patrimônio, que são os homens e mulheres que servem ao pais.

Anônimo disse...

O que aconteceu com a Ivone Luzardo? Ela é a pioneira na luta das esposas dos militares por melhores salários. Gosto dela por ser objetiva e só se pronunciar quando há resultados concretos.

Rogério - JF disse...

Bom dia!
Enquanto nós militares continuarmos a votar errado ficaremos com o pires na mão. Sou mineiro e tenho acompanhado a luta da Kelma Costa em prol da família militar. É através das urnas que poderemos sair dessa situação caótica.

Anônimo disse...

Aos poucos grupos que até então criticavam os militares estão se aproximando das FFAA. Ontem em João Pessoa/PB a Câmara Municipal recepcionou o Deputado Jair Bolsonaro, a surpresa foi a quantidade de pessoas que compareceram demonstrando apoio ao Deputado, inclusive, se opondo aos manifestantes contrários, índios, pagos por uma ONG. Até Vereadores que votaram contra o Requerimento foram a Câmara e um chegou a falar que ficou surpreso com a presença do publico defendendo o Deputado. Acorda Brasil, ninguém aguenta a opressão desse governo.

Anônimo disse...

Que lideranças???

João Luiz disse...

Parabéns a associação, mas infelizmente enquanto os militares das FAs não entenderem de vez que enquanto não tivermos uma representação política sólida no Congresso, nunca sairemos desse aperto.

Anônimo disse...

Vejam só. 15891 apoiadores até agora. Não elege nem a miss gay. Tomem vergonha e ajam.


Ideia Central ■
Reestruturação dos soldos dos militares
Problema ■

Apoiar a tramitação da PEC 249/2008 que se encontra na Comissão de Relações exteriores e Defesa Nacional, pois os soldos dos militares pode ser considerado como um dos mais baixos de todas as categorias de servidores do poder Executivo. Acresce que a carreira Militar das Forças Armadas é considerada pela Constituição como sendo uma carreira de Estado e sua remuneração não atende este requisito nem é compatível com a situação de outras categorias consideradas como servidores do Estado

Exposição ■
Efetuar uma tramitação urgente da PEC 249/2008 (há sete anos no Congresso Nacional para sua apreciação e votação!)

Anônimo disse...

Bolsonaro presidente!

Anônimo disse...

Enquanto os militares mantiverem-se desunidos e desinteressados em organizar-se politicamente, o seu futuro será trabalhar 35 anos de serviço, final de carreira melancólico na vala comum dá miséria do INSS.
Quando vão acordar que o que decide é a pressão de uma bancada política.

Fernando disse...

Parabens UNIFAX, são os votos da ComissãoQE (Campo Grande-MS - Sgt Ref Fernando Presidênte)

Daniel-MB disse...

Estes homenageados no Rio de Janeiro merecem todo nosso respeito, pois são incansáveis batalhadores. Parabéns a UNIFAX por representar tão bem os guerreiros mineiros e despertar atenção até dos irmãos fluminenses. A luta não deve e nem pode parar!!

Anônimo disse...

A luta ainda não começou, mas com certeza ela jamais poderá ser paralisada! Brasil acima de tudo! Fora Petralhas!!!!!!!

Francisco-ES disse...

Vamos a luta Pessoal!!! parabéns a esse Blog que sempre acompanha tudo de perto,Dar notícias de vitórias de fatos consumados qualquer Jornal ou pessoa faz, precisamos unir nossas forças para sermos vistos e respeitados pelo governo!

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics