24 de dezembro de 2015

De olho no Planalto: Bolsonaro deve mudar de partido em março


O Deputado Jair Bolsonaro, atualmente no Partido Progressista, deve filiar-se ao Partido Social Cristão (SPC), na 'janela' permitida pela lei eleitora, em março de 2016.
O objetivo é claro: concorrer a Presidência da República em 2018.

As informações são do Blog Coluna Esplanada, de Leandro Mazzini.

38 comentários:

1 sgt inf disse...

Eu votarei..minha mulher votará. ..meu cachorro..meu papagaio...cmt da gda...TODO MUNDO!!!

Marinho disse...

Faço campanha de graça! Bolsonaro presidente!

Silvio Borges disse...

Ate que enfim um cadidato a altura do cargo

Anônimo disse...

Publique viu Montedo !!!

Bolsonaro, grande Fingidor !

Só arruma confusão e não agrega nada. Quem vota com ele, se apresentasse algo para nòs ????

Nada de real apresentou para o bem da familia militar em mais de 20 anos lá dentro.

Só faz fumaça perto das eleições.

Cuidador de roscas.

Fale dos nossos problemas atuais e não fique preso ao passado, esbravejando lá na tribuna. Estamos sem reajuste desde 1º Mar 15, cujas perdas já são 29% pelo índice do IBGE.

Vida que segue ...

Anônimo disse...

Com todos os defeitos ainda esta fazendo algo. Voto nele.

Eduardo disse...

Não vai ganhar, mas vai fazer história sua campanha. Tem meu voto e de minha família completa, ainda vou correr atrás de votos . Se ele ganha, aí eu queria ver quem iria roubar como acontece hoje com os Petralhas.

Anônimo disse...

Tem meu voto

Anônimo disse...

Se a Família militar realmente quiser mudar de situação que hoje é muito precária, deverá votar em Bolsonaro. Os Militares temos que ter representantes na área política.

Anônimo disse...

Faço campanha de graça

Anônimo disse...

Esqueçam. Esse Donald Trump cucaracha só tem chance entre alguns milicos e paisanos que não sabem o que dizem. Legal pra ele, que terá por algum tempo os holofotes sobre si, sua mulher e seus filhos, políticos profissionais e ineficientes, e que poderá desfrutar das famigeradas sobras de campanha, ficando assim mais rico, enquanto nós ficamos cada vez mais pobres. Bolsonaro, um fanfarrão

Unknown disse...

Vamos fazer uma campanha em prol da honestidade

Anônimo disse...

extrema direita já!!!!

Anônimo disse...

Tem o meu voto. Mas, quando chegam ao poder e se chegar todos mudam.

Anônimo disse...

Fanfarrao.

Unknown disse...

Tem meu voto e de meus familiares e vizinhos.

Anônimo disse...

Não entendo certos comentários, tem gente pensando só e unicamente em seu umbigo, nem aí para a situação social, econômica, política e principalmente da segurança pública, que está um caos em todos os estados da federação. Os problemas da Nação são mais e maiores do que um simples aumento. Bolsonaro não é solução para todos os problemas mas, é um bom começo. Não posso hipotecar o futuro de uma Nação, ou seja, meus filhos, netos e outros porque o sujeito tem toda família na politica e eu não, é rico e eu não, assim por diante. Com uma Nação forte em suas instituições e economia, meu soldo vai melhorar, a vida vai melhorar. Deputados e Senadores comprometidos com o povo brasileiro também serão necessários, instituições independentes e harmonia entre os poderes, sim, não pode haver harmonia onde um tem todo tipo de benefícios enquanto outro paga a conta. Bolsonaro é a solução, se pisar na bola, serão só quatro anos. Meu voto é dele.

Anônimo disse...

Anônimo diz que, com todos os defeitos ele ainda está fazendo algo.

Bolsonaro, fazendo algo por nós? Nesses 20 anos.... mas o que?

Me fale caro anônimo quais leis Bolsonaro já conseguiu aprovar?

E as que beneficiassem os militares nesses 20 anos? Quais? Melhorou ou piorou nestes 20 anos? Acho que você chegou agora meu camarada.

Bolsonaro não consegue ser político no mundo da política.
Ele é um Militar no mundo da política.
Este é o problema.
Fala, gesticula e berra como um militar, mas não consegue apoio e não tem diplomacia, como os políticos. É um jogo de interesses, no qual não sabe barganhar.

E não me diga que é falta de apoio, pois na política apoio se constrói. E 20 anos é tempo suficiente para buscar algo em prol de quem o colocou lá para nos representar.

No lugar de Bolsonaro utilizar a imagem dele, e ir pelo Brasil, incentivando à família militar a votar em candidatos A ou B em cada Estado, para ai sim formar uma Bancada Militar que lute pelos nossos direitos, ele fica esbravejando (e em parte com razão), pregando os valores militares (que são bons, mas não enche a barriga de ninguém), mas os filhos dele conseguiram lugar na política com apoio...

Enquanto isso a Bancada das Polícias e Bombeiros estão unidas, em prol dos próprios interesses. Isso é política, luta pelos interesses. E não ficar Milicando no palanque, como se tivesse dando mijada na tropa, falando o que todos já sabem.

É, muitos militares iludidos. Mas mesmo assim, sou um deles.
Apesar de tudo isso, ainda vou votar nele.

Vida que segue...

MESSIAS DIAS disse...

O momento é de reflexão.
Concordo com o amigo, no sentido de que temos que construir uma bancada para melhoria de vida dos militares das FFAA.
O BOLSANARO será candidato, porém realmente nesses 20 anos de legislativo ele não construiu projeto em nosso proveito, e sim, construiu palanque para sua família.
Também votarei nele.
Agora espero que ele se aproxime dos Praças.
Penso que temos que ajudá-lo é que ele faça o mesmo, construindo palanque para termos bancada Federal de Militares das FFAA.

Anônimo disse...

Depois que rasgou elogios ao Ministro comunista Aldo Rebelo, perdeu definitivamente meu voto e de meus familiares (PC do B nunca foram nossos amigos) - cá pra nois, chamar um comunista de nacionalista transbordou minha minguada inteligencia - lógico que Dilma não vai nomear alguém que não reza na cartilha dela para ministro, principalmente para Defesa, agora um direitista como Bolsonaro achar que ta uma beleza, jamais me convencerá - CONCLUSÃO: NÃO MERECE MEU VOTO, e PRONTO!!!(Os comunistas ainda consideram nós militares como seus algozes - Vide comissão da verdade e o revanchismo mais que evidente).
Montedo Feliz Natal a voce, seus familiares e amigos e a todos colegas comentaristas do seu Blog que cada dia cresce mais, que deus proteja a todos nós.

MESSIAS DIAS disse...

Prezado Senhor MONTEDO,
Gostaria de lhe desejar um Natal com Deus, com o 2016 repleto de realizações.
Não poderia deixar de recordar o seu exemplar compromisso com o Estado Democrático de Direito, como também, sua demonstração de respeito com a liberdade de expressão.

Seu Blog é um exemplo.

Desejo os mesmos votos de realizações a todos nós que curtimos esse seu excepcional veículo de comunicação e também de conhecimento. Estendamos as nossas famílias!

Obrigado!

Anônimo disse...

Tenho visto constantemente que muitos militares Of, ST e Sgt, vão para a reserva e com pouco tempo depois estão na situação de PTTC " VAMPIROS ". Fui para a reserva recentemente e queria saber o Seguinte:
1. Existe alguma prova ou concurso para o militar da reserva voltar a trabalhar como PTTC VAMPIRO.
2. Se não existe prova ou concurso queria saber como posso voltar a trabalhar na força como PTTC VAMPIRO, é indicação, o que preciso para ser indicado, é peixada, queria uma orientação de algum VAMPIRO.

Anônimo disse...

Tem o meu voto e a da minha familia...
Muitos reclamam dele, porem vão votar em quem? Temos que votar no menos pior e em alguem que pelo menos lute pela nossa causa, por ser um ex-militar.
Muitos dizem que ele não faz nada por nós, porem ele tenta, porem um deputado sozinho nada consegue, pois a politica é uma mafia de jogada politica, na qual ganha quem tiver amigos lá dentro, para poder fazer alianças politicas. Desta forma é dificil ele sozinho fazer algo.

1 sgt inf disse...

O pouco ou quase nada q ele esteja fazendo...pra mm jah eh uma fortuna em meio ao caos q vivemos...mas se vc naum se sente a vontade em elege-lo, pode votar em lula, este sim deve ser um bom candidato...naum acha????

1 sgt inf disse...

Vote em lula..com certeza ele serah candidato...kkkkkkk

LUIZEDZ disse...

Até minhas plantas vai votar nele, pois elas sabem do jeito que esta indo vai faltar até água para elas.

Anônimo disse...

Tem muita gente falando aqui que o Bolsonaro não fez e não faz nada por nós. Afirmar isso é de uma ignorância política que me envergonha como militar. Trabalho no HCE há 16 anos e todos os equipamentos modernos que lá existem como Pet scan, tomógrafos, RM 3D, artrocópicos infra, equipamentos oftalmológicos, odontológicos e otológicos ultramodernos foram adquiridos via emenda parlamentar do Bolsonaro. Equipamentos que melhoraram muito a assistência à família militar. Imaginem se tivéssemos 3 deputados nos representando aqui no Rio, teríamos um hospital melhor, não? Fora isso atuar num Congresso contaminado por forças esquerdistas que odeiam as FFAA torna nula qualquer intenção do deputado. Quanto a relação do deputado com Aldo Rabelo é só uma questão de respeito e isso ele já deixou isso bem claro, ele disse que o ministro nunca fez proselitismo do PC do B o que é verdade. Aí eu pergunto em quem vamos votar? No Lula? pra continuar a destruição das FFAA dos nossos valores?

Eduardo disse...

Um anônimo acima, comentou sobre VAMPIROS e PTTC. Eu acho o seguinte: O cara passa 30 a 35 anos na caserna e quando entra na reserva em vez de se dedicar em algum trabalho em prol dele mesmo, escolhe VAMPIRAR. Com o devido respeito a quem é VAMPIRO. Deus me livre de uma tortura dessas. Ou o cara tá péssimo financeiramente, ou não se dá bem com a esposa e família em casa, ou é incompetente para trabalhar para si próprio e assim sair da penúria, ou é muito Caxias doentio para voltar ao Quartel. Um VAMPIRO me disse certa vez, que ele ganhava uns 30% a mais do salário, mais o IR comia quase tudo. Tô louco meu, tô fora. VAMPIREM com Deus mas me deixe em paz com ele(Deus). Sei que alguns VAMPIROS vão me criticar, pois a verdade acima vai lhe doer. Rsrsrsrs . Eduardo

Anônimo disse...

SÓ quer aumento...Só pensa em aumento...vai estudar...

ESPEDITO RIO DE JANEIRO disse...

valor moral, e cujas leis existentes, legisladas pelos mesmos, nos obrigam a defendê-los.
Nossa sociedade hoje caminha para um abismo de perda de conceitos básicos que levamos séculos para serem conquistados. Conceitos éticos e familiares, estamos caminhando para dias em que as pessoas de bem terão que andar em comboios para ir a qualquer lugar fora dos muros seguros de seus condomínios, que na verdade serão prisões de segurança máxima. Só que ao invés de impedir a saída, deverá impedir a entrada.
Todo este quadro de horror se dá pela falta de políticas públicas sérias e pontuais, direcionadas a leis objetivas que foquem na punição e não somente nos direitos dos culpados, mas sim na proteção da vítima. Hoje a certeza da impunidade ocasionada também pela falta de autoridade do Estado aprisiona as pessoas de bem e mantém nas ruas seres desprovidos de características humanas, capazes de cometer qualquer atrocidade com famílias inteiras sem o menos pudor, fatos, aliás que já causam linchamentos públicos, pois levam cidadãos de bem a cometerem justiça com as próprias mãos.
Voltando a nossa realidade, na caserna existe a mística de que militar não pode falar sobre política, não pode manifestar sua ideologia partidária, ou demonstrar abertamente suas convicções e idealismos. Que militar não vota em militar ou por desacreditar em si mesmo ou por arrogância e prepotência. Pois digo aos meus nobres companheiros, precisamos urgentemente derrubar estes conceitos, precisamos entender que aqueles que tentam subjugá-los, ou estão se beneficiando do sistema ou do nosso desconhecimento da lei.
Em nossa Constituição Federal de 1988, redigida por aqueles que volto a dizer foram os últimos representantes leais do povo brasileiro, bem como de nós militares, pois nos transformaram em cidadãos brasileiros em seu artigo 5º. Muito embora, muitos de nós ainda permitimos ser subjugados por não recorrer aos seus direitos legais.
Família Militar, pretendo com esta Carta Aberta, trazer a luz de vossas consciências, que somos capazes de cumprir ordens que nos levaram a qualquer lugar do mundo a qualquer hora do dia ou da noite e se preciso morrer no cumprimento de nosso dever, mas não conseguimos nos unir em um só pensamento, pela defesa de nossos direitos, elegendo não pelo nome, pela graduação ou OM, mas, simplesmente por ser um de nós, um militar, um combatente a mais na linha de frente. Aquele que deverá defender nossos interesses militares, os de nossas famílias e principalmente os interesses de nossa NAÇÃO.

ESPEDITO RIO DE JANEIRO disse...

servidores (que o são), suas propostas que culminaram em nossa credulidade, pois, com certeza estes nos responderão com mais respeito e consideração, pois ira existir algo mais que nos unirá. NOSSAS RAÍZES.
Mais uma vez concito a todos a falar com naturalidade com seus amigos e vizinhos, vamos mobilizar a todos e explicitar nossas convicções e necessidades políticas, vamos dinamizar este assunto não só pela importância de mudança em nossas vidas, mas na vida de todos à nossa volta. A política influencia diretamente nossa vida pessoal, profissional e social. Precisamos nos conscientizar que como já foi dito, uma caneta nas mãos de um mau político mata muito mais que bandidos.
Temos que tomar Brasília com políticos brasileiros, comprometidos com a coisa pública, com valores sociais, com conceitos disciplinares. Sabemos que o caráter se forma em nossos lares, mais pelo exemplo que pela educação, sabemos também que temos excelentes cidadãos civis que também fazem parte da política, pois como sabemos toda a regra há exceções. Mas digo por valores próprios, nossa formação aprimora o caráter, fortalece as convicções e nos enraíza ao solo de nossa PATRIA.
Debatendo com minha esposa e amiga neste momento, trouxe-me a luz que a política deveria ser formada por cidadãos voluntários com o conceito de doar-se ao seu país, ao invés de ser um atrativo por altíssimos salários e verbas faraônicas, que só desvirtuam a razão de ser, pois se fosse encarado como um trabalho comunitário, talvez tivéssemos pessoas realmente determinadas a mudar nosso país pra melhor.
Companheiros, precisamos focar nossos candidatos militares, pois somente com grande representatividade política teremos a certeza que cidadãos brasileiros estarão nos representando e ao sofrido povo desta grande NAÇÃO.
Mais uma vez, me dirigindo não só ao Chefe da Família, peço que o conteúdo desta carta seja lido para todos os seus, e que propicie uma reunião possibilitando ouvir e ser ouvido, peço que todos os seus familiares participem deste debate familiar e que todas as opiniões sejam ouvidas e levadas em conta, haja vista que as conseqüências das ações tomadas, acarretarão em benefícios para todos. Será muito interessante, pois a política começa em casa, nosso primeiro convívio político é o familiar, nele aprendemos conceitos básicos de vida em sociedade.
Família, não sou candidato a nada, não tenho pretensões políticas ou quaisquer outros interesses vis, meu comprometimento e responsabilidade é tão somente defender o melhor para aqueles que respeito como companheiros e minha Família, que amo e tenho a obrigação moral de defender.
Faço desta, minha necessidade por sermos talvez a última instituição capaz de, através da conscientização de todos, traçarmos um objetivo que pode mudar os rumos de nossa grande NAÇÃO, trazendo novamente o tão sonhado lema de nosso Pavilhão Nacional. ORDEM E PROGRESSO.
Assim sendo, me despeço, ratificando que MILITAR VOTA EM MILITAR. E que difundam esta idéia e tomem como CAUSA, como missão, como um objetivo A SER CONQUISTADO. Sem as barreiras hierárquicas que cerceiam objetivos comuns, lembrando que nossas famílias não se diferem uma das outras, pois todas tem a mesma importância para cada um de nós.
PS: Embora pareçam divagações, ainda existem pessoas que acreditam nestes valores e conceitos narrados acima. E que DEUS nos abençoe para que a FAMÍLIA MILITAR seja parte deste seleto grupo.
Espedito Silva Junior – CIDADÃO MILITAR
NOSSA RESPONSABILIDADE É EM DOBRO - PELAS NOSSAS FAMÍLIAS E PELO NOSSO PAÍS. ORGULHO DE PERTENCER A FAMÍLIA MILITAR.

Anônimo disse...

Tá ficando igual ao PT: fica uma dezena de anos e só promete resultados para o ano seguinte, para ficar mais quatro.

3° Sgt disse...

Por este tipo de pensar, 1° Sgt Infantantão, q temos hj o q temos, uma força falida, sucateada e pisoteada pela covardia petista corrupta!
Parabéns pelo amendoim q usa embaixo do capacete.

1 sgt inf disse...

Soh quero aumento..soh penso em aumento...naum quero estudar...eh um direito meu!!!

1 sgt inf disse...

Concordo..conheço vampiros que, me desculpem, mas naum sabem nem ligar um computador, sinceramente, ganhar mais dinheiro eh sempre bom, mas vamos ter bom senso e naum tornar mais lento o q jah tah quase parando

Anônimo disse...

"...alguns milicos e paisanos que não sabem o que dizem...", tem gente que realmente se acha a cereja do bolo, a cocada preta. Iguaizinhos a uns e outros por aí que se você não está com eles, então, não está com deus (assim mesmo em minúsculo) e o pior é que eles realmente acham que só eles sabem o que dizem e só eles sabem pensar, Ah! vai..., deixa prá lá! É Bolsonaro na cabeça em 2018. "TAMU" JUNTO!

Anônimo disse...

Voto garantido de toda minha família, amigos e conhecidos, pois tem a mesma visão: Brasil precisa de um presidente de coragem, pois do jeito que esta nosso presente esta ruim e o futuro será pior.

Anônimo disse...

Concordo em partes com alguns companheiros.

Realmente ele (BOLSONARO) tem um carisma de um péssimo militar de artilharia. Mas, é o que temos e, se todas as guarnições juntassem e elegessem, com seus militares da ativa, reserva, pensionistas e familiares teríamos muitos representantes naquele Congresso Nacional.

Sejamos razoáveis, Marinha, Exército, FAB e, quantos representantes nós temos. Sem milicosina na veia; mas, é para os militares estarem brigando pela Presidência da República.

Se as próprias FFAA se ajudassem ficaria mais fácil até mesmo para os mandantes dos quarteis chefiarem, pois os militares receberiam razoavelmente bem, as FFAA teriam dinheiro para investir.

Pensem nisto.

Anônimo disse...

Pode deixar BOLSONARO, serei seu tenente eleitoral.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics