20 de dezembro de 2015

Três imagens históricas

Adolph Hitler (ao fundo) no casamento de Goebbels

O recruta Elvis Aaron Presley
Elizabeth II, então Princesa de Gales, prestando serviço militar durante a Segunda Guerra Mundial
INCRÍVEL/montedo.com

5 comentários:

Anônimo disse...

Podiam postar tbm fotos da quadrilha de envolvidos na Lava Jato, os saqueadores da PETROBRAS, como: Lula, Nestor Serveró, Renan Calheiros, Roseane Sarney, Henrique Eduardo Alves, Gleisi Hoffmann, Humberto Costa, Antonio Palocci, Fernando Collor, Edison Lobão, Dilma Rousseff etc etc etc. Se eu for citar o nome aqui de toda essa facção criminosa, vou ficar um dia todo digitando. Qto as fotos, dá para montar um mural maldito, tal é a quantidade de bandidos que temos neste pais chamado Brasil.

Anônimo disse...

Montedo que imagens históricas. Mudando de assunto... Os recém formados da EsSA escolhem pra onde vão ou a escola dá as opções e eles escolhem dentre opções pré-definidas? Grato aos que responderem.

Futuro 3° SGT Infantaria.

Anônimo disse...

No Brasil, salvo engano, temos o exemplo de Pelé, servindo quando já era famoso, e o de Luis Gonzaga, antes de ser famoso.

O caso recente de atletas civis convertidos em militares não contam, obviamente.

Lamentavelmente, temos o caso da dispensa do Serviço Militar de Neymar, quando já era famoso. Qual teria sido o motivo alegado?

Mas aqui é Brasil, e os valores são outros.


Christian Bernhardt disse...

Futuro Terceiro-Sargento de Infantria: ainda dá tempo de prestar um concurso para alguma carreira civil ou se dedicar a um curso superior.

Agora, se você tem o sonho de seguir a carreira militar, vai fundo! É uma experiência que só vivendo pra saber!

Seja qual for sua opção, espero que seja feliz.

Com relação a sua pergunta: é feito um levantamento da demanda por novos sargentos em todas as Unidades do Brasil. Com isso elabora-se uma lista onde consta a Unidade e a sua respectiva demanda. Nem todas as Unidades do Brasil tem demanda por novos sargentos, por isso, não são todas as Unidades do Brasil que entram na lista. Com base na sua colocação final do curso você escolhe qual Unidade quer servir dentre aquelas da lista. Os mais bem colocados escolhem primeiro e assim por diante. Por isso se você for o último colocado do curso irá pra aquela Unidade que sobrar da lista. Espero que tenho tirado sua dúvida.

P.S.: Já pedi demissão do Exército. EU era sargento de infantaria, da turma de 2006, saí do Exército como Segundo-Sargento e fiquei na força por 13 anos e meio.

jorge mike disse...

Esse rei George VI, pai da Rainha Elizabeth era um porcaria. Ao invés de deixa-la milionária, como fez o Rei Lula I; mandou-a servir como enfermeira durante a 2ª Guerra Mundial.. Isso que é mau exemplo para os nossos governantes.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics