29 de dezembro de 2015

Meu candidato a Prefeito!!!


Vinicius Feliciano, via Facebook/montedo.com

11 comentários:

Anônimo disse...

Severinos da nação. Os faz tudo.

Os nossos chefinhos adoram bajular os civis.

Mão amiga fora e braço forte dentro de casa.

Bah trocentas vezes.

Anônimo disse...

kkk E o salário óóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóó!!!!!!!

Anônimo disse...

O GOLPE já foi dado. A candidata Dilma prometeu uma coisa, para ganhar votos, e fez justamente o contrário. Isso é 171.Não querem o retorno dos militares, mas para virarem "terceirizados", pode? O ano de 2016 vai ser cheio de "missões". Os "leões" ficam rugindo para a tropa e colocam o rabo entre as pernas quando a Dilma manda.Não tem argumentos?

Anônimo disse...

A ROUBALHEIRA do governo é responsável por esta situação. Foi assim nas obras da Copa, da Transposição do São Francisco, na compra da Refinaria de Passadena, nos contratos de sonda da Petrobras e em outras obras públicas. A Lavajato deixou muito explícito isso. Já notaram como governo fala em preservar os programas sociais? Neles residem seus redutos eleitorais pagos pelos brasileiros que trabalham pagando altos encargos. O Governo pensa apenas em preservar o poder, custe o que custar. Os partidos comandados por dirigentes que visam interesses paroquiais e pessoais que gravitam o governo, somente visam o ‘toma lá dá cá’. O Governo só dá mau exemplo, colocou o crescimento do Brasil em risco, com as pedaladas fiscais, financiando tudo a juros altíssimos para serem reeleitos e pregando a vitimização, criando uma geração de celeuma e que só esperam do governo. Com que moral vai cobrar uma postura equilibrada, se ele próprio é um desastre? O governo perderam a credibilidade de quem produz, os encargos que já são altos vão ficar ainda maiores em 2016, os encargos da empregada doméstica, por exemplo, mostram a gana do governo em arrecadar, a volta da CPMF vai mostrar que quem vai pagar o custo Brasil é a classe média.
A classe média está muito inerte, se a extrema direita tivesse ganhado a eleição em 2015 e estivesse enfrentando as dificuldades atuais no país, as entidades de esquerda que apoiam o atual governo já teriam incendiado o Brasil.
Simples assim!

Amauri disse...

Nós, os Severinos, somos a Instituição com o maior índice de confiança da população brasileira (e ñ é de hj). Nossas Forças Armadas cumprem a sua própria missão constitucional e cumprem, tb, TODAS as missões dos demais órgãos públicos.

Anônimo disse...

Parem de chorar mi mi mi
Mudem de profissão

SGT ESSA / INF 97 disse...

anônimo, nem eu como militar quero o retorno dos militares ao Governo;

saia desse mundinho de volta de governo militar, pois não dá certo.

^m^

Anônimo disse...

E o reajuste?

Anônimo disse...

Vamos Iniciar um Novo Ano! Em 2016 Vai ser um ano de Crise FINANCEIRA, Principalmente Para o EXÉRCITO, Poderemos ter nossos Salários atrasados partir do de ABRIL 2016 o Exercito não ficou sem da as pedaladas Também, economize o que pude a coisa não vai está propicia.

Anônimo disse...

Solução: Militares de volta ao poder??? Que nada, seria pior.Um bando de "calças frouxas" que não tem coragem de exigir o devido respeito para com a tropa, no poder iriam se transformar em tiranos, os mestres das soluções. Não conseguem nem pegar de volta uma medalhinha dada a um ex-guerrilheiro(?. Tudo bem, não haverá reposição salarial, expansão, dilatação ou outra coisa, mas ser tratado como escravos da senzala e não poder dizer nada, aí já é covardia.Os amigos do PT na Argentina e Venezuela já receberam o que mereciam,até o barbudo do Fidel está se chegando aos gringos, mas esperar que o Brasil chegue na mesma situação econômica deles para ter uma solução, é burrice ou idiotice política.

Anônimo disse...

Chora babão, vai correr atrás de um saco pra puxar

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics