12 de dezembro de 2015

G1 'Barrichello' ...


Aviso aos navegantes:


A condenação do Coronel do Exército Ricardo Couto Luiz e sua esposa por tráfico de drogas, publicada ontem no Portal G1, ocorreu em setembro deste ano, como você confere aqui.





Leia mais
Coronel do Exército e sua mulher são presos com 351 quilos de maconha
Coronel do Exército é condenado por tráfico de drogas

6 comentários:

Luis Fernando Smidt disse...

Na falta de algo mais interessante, vale até requentar notícia velha. Ainda mais em se tratando de um portal de notícias da Globo.

Anônimo disse...

Nâo importa quando. O que importa é a VERGONHA!!!

Anônimo disse...

Quando eu estava na ativa cobravam tudo pelo "BOM NOME DAS FORÇAS ARMADAS".
AGORA ESTA UMA VERGONHA NACIONAL.

Anônimo disse...

Parece-me que eu e os comentaristas acima estamos comentando sobre coisas diferentes lendo a mesma notícia. Interpretação é uma matéria que inicia na 3ª serie do primário.

Anônimo disse...

Não sei pq esse "aviso aos navegantes". Antigamente os oficiais passavam fome, mas não perdiam a pose de uma vida de retidão de princípios. Atualmente o que mais observamos são os mesmos oficiais fazendo todo tipo de presepada dentro das FA. É que a maioria caiu na real, seus salários foram assim como o das praças achatados ao decorrer de anos e anos de descaso dos nossos últimos "Comandantes". Muito não vão concordar, mas é descaso sim. Nosso inimigo é interno. Se um eventual aumento não depende diretamente deles, interstício nas promoções e gratificações internas, sabemos que é possível. Mas eu desafio a todos, alguém dizer nos últimos 30 anos, apenas uma medida tomada pelo Cmdo da força, que seja simpática a tropa, apenas uma. Quero ressaltar, antes que alguém diga, que não vale o dia do fardamento, nem a liberação do uso do guarda chuva rsrs. É como dizia um ex comandante que infelizmente eu tive, eles estão fazendo como as praças, os chefes fingem que mandam e os demais fingem que obedecem. Na falta de lideres e chefes em excesso, é o que ocorre atualmente em nosso falido Exercito Brasileiro. Nem eles acreditam mais na instituição que antigamente defendiam com unhas e dentes. Vida que segue.

Anônimo disse...

Interpretação é uma coisa que se inicia na 3ª série primária, mas parece que você é um analfabeto funcional, daqueles que, sem explicação, ainda chegam ao Ensino Médio. Medíocre!!!

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics