2 de setembro de 2015

Soldado do Exército é morto em tiroteio com a polícia no Pará

Soldado do Exército é morto após trocar tiros com a polícia em Altamira.
Sidalécio Souza (Imagens: José Antony)
Altamira (PA)  - De acordo com a polícia militar, Gustavo Pina Fernandes era militar do 51º Batalhão de Infantaria de Selva e teria praticado um assalto a uma uma distribuidora, na última sexta feira (28), no loteamento do Bacana saída de Altamira. O jovem estaria em companhia de uma outra pessoa em uma moto, quando entraram no estabelecimento e renderam o proprietário e clientes. Eles ainda retiraram do local cerca R$3.500 reais em dinheiro e depois se evadiram do local.
O dono do comércio ainda se arriscou seguindo os ladroes em um carro da própria família, ele perseguiu os criminosos até outro bairro conhecido como Jatobá (área de reassentamento urbano). Os assaltantes ao perceberem que estavam sendo seguidos, adentraram em um matagal. Neste momento a polícia já havia recebido informações sobre a ocorrência.
Uma guarnição do Grupo tático operacional da Polícia Militar agiu de pressa e chegou na localidade onde os criminosos estavam.
Ao avistarem a guarnição, um dos suspeitos, no caso “ Gustavo” teria disparado cerca de quatro tiros contra os policiais, a polícia reagiu e Gustavo foi atingido com um tiro. A polícia tentou socorrer o jovem o levando para o hospital, mas, ele não resistiu e morreu.
O outro suspeito fugiu e a moto usada no assalto foi apreendida. A PM também encontrou a arma, munições, celulares e documentos dos envolvidos no crime. Tudo foi levado para delegacia de polícia civil.
O tenente Coronel do 51º Batalhão de Infantaria de Selva (51º BIS) lamentou a morte e atitude do jovem militar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lamentável !

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics