24 de setembro de 2015

Comandante do Exército estará hoje no Senado. Que tal participar?


Conforme postagem de ontem, o comandante do Exército, general Villas Bôas, estará na Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE) as 10 horas desta quinta-feira. A audiência pública vai debater os projetos estratégicos das Forças Armadas. 
Você acompanha o encontro por aqui, e pode também participar, enviando questionamentos aos senadores, pelo Portal e-Cidadania ou através do 'Alô Senado' (0800-612211).

5 comentários:

Anônimo disse...

Está mais que na hora da profissionalização, em todos os níveis, desmontando esta estrutura onde para fazer o serviço de um, precisam dez; salas onde um coronel chefia uma esquadra; altos estudos militares sobre gestão, aperfeiçoamento e liderança para discutir se no bufet livre com uma carne, o pastel conta como carne...e assim por diante.Quem é contra a profissionalização???

Anônimo disse...

Duvido que o cmt do EB, que com seus mais de 40 anos de sv na força, não saiba dos perrengues que a tropa passa. Quanta ilusão.

Anônimo disse...

Um empresário em São Paulo, oferecia café da manhã a todos os empregados e sentava-se no mesmo refeitório e tomava café com todos.
Percebeu que, todo dia, uma moça retirava o miolo do pão e jogava fora.
_ Porque você faz isso?, perguntou o empresário à moça.
_ Eu não fui acostumada a comer miolo de pão nem na minha casa, disse a moça. Não é aqui que vou ser obrigada a comer
_ Então, a partir de amanhã você deve trazer o teu café da manhã de casa, se quiser. O café da manhã da minha empresa, que eu como e todos comem, você não terá mais, disse o empresário.

E assim, aquela moça, nunca mais usou o refeitório.

Na minha empresa, todo dia, eu olhava as lixeiras. Muitos empregados jogavam fora, pão com queijo ou presunto e ainda reclamavam que ora o café estava doce demais, ora estava sem açúcar, ora era o leite, etc. Por conta desses, cortei o café da manhã de todos.

Anônimo disse...

E o que tem haver esse seu post com o assunto em questão? É cada um que aparece aqui!

Anônimo disse...

Kkkkkkkk.....
E o Kiko???????
Tú estás em que mundo camarada???? O de Bob?????
Kkkkkkkk

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics