23 de setembro de 2015

Comandante do Exército vai ao Senado discutir projetos das Forças Armadas

CRE recebe comandante do Exército para discutir projetos das Forças Armadas
A Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE) realiza audiência pública na quinta-feira (24), às 10h, com a presença do comandante do Exército, general Eduardo Dias da Costa Villas Bôas. O objetivo é debater os projetos estratégicos das Forças Armadas.
O encontro também abordará a Base Industrial de Defesa. Trata-se do conjunto das empresas estatais e privadas, bem como organizações civis e militares, que participam da pesquisa, desenvolvimento, produção, distribuição e manutenção dos chamados produtos estratégicos de defesa (armamentos, radares, softwares, ferramentas de segurança da informação, entre outros).
O requerimento para realização da audiência é do senador Ricardo Ferraço (PMDB-ES). Há possibilidade de participação popular por meio do Portal e-Cidadania (www12.senado.gov.br/ecidadania) e do Alô Senado, pelo número 0800-612211.

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe: 
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
www.senado.gov.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211) 
Agência Senado/montedo.com

11 comentários:

Anônimo disse...

Vou participar.

keko marques disse...

Dentro em breve, teremos um exército só de temporários. A evasão é grande, o ingresso é pouco atrativo, os que ficam estão desmotivados ou alienados Parabéns aos comunas, um dos objetivos está sendo alcançado.

Anônimo disse...

Certamente, ele vai falar da situação do militar ( ser humano ) e vai pedir votação da MP do Mal, que depende do Senado para entrar na Pauta.

Finalmente !!!!!

Anônimo disse...

Peguem um contacheque dos PMs de Brasília; Paraná, Goiás e , pásmem, Sergipe e verão o que aconteceu com as Forças Armadas. Vou vender côco na Praia.

Anônimo disse...

Porquê, pasmem, Sergipe????
Não entendi a discriminação!!! Os nobres daquele estado não tem o direito de ganhar bem....
Burro somos nós que não conseguimos nos organizar para conquistar os nossos direitos....

Parabéns ao nobres colegas da PMSE!!!!

2° Sgt 2002

Anônimo disse...

Fará isso logo após consultar o papai noel e o saci-pererê

Anônimo disse...

Montedo. Que o feito do atual Cmt do EB seja o retorno da indenização por Tp Sv. Ganham os da ativa e não prejudicamos ninguém da Reserva. É o meu mais sincero Desejo. Nessa situação, os militares que estavam no EB no Ano Da MP do Mal teriam, de maneira geral, mais 15% acrescidos aos seus vencimentos, além da recomposição proposta pelo governo. Peço a todos os comentaristas que se dediquem a exporem essa ideia.

Anônimo disse...

Esse general é igual a todos os outros, não está nem aí para a tropa. Ele tinha é que ir ao senado reivindicar melhores salários, mas, como o dindim dele já está garantido, que se dane.

Unknown disse...

Acredito que a meta dos esquerdistas é justamente isso, o esvaziamento do pessoal que tem patriotismo com isso começam a infiltrar a militância do MST e demais bolivarianos tornando-se um exército legal a serviço do PT.

Anônimo disse...

Ele, e muitos outros generais, ganham como ministro de estado,ou seja, o teto do funcionalismo público. Tu acha que estão preocupados com a tropa? Vivemos sob a égide da lei de Gerson. Colhemos o que plantamos.

Anônimo disse...

Nossos generais de hoje aderiram todos aos ideais marxistas. Vendidos.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics