27 de setembro de 2015

Recruta da Marinha morre no RJ, com suspeita de meningite

Glauco Elison dos Santos foi enterrado em Nova Friburgo nesta sexta (25).
Ele morreu na quinta (25) com um quadro de infecção indefinido.

Resultado de imagem para base aerea de são pedro da aldeiaDo G1 Região dos Lagos
São Pedro da Aldeia (RJ) - Foi enterrado na tarde de sexta-feira (25) o corpo de um militar que servia na Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. Glauco Elison dos Santos era morador de Nova Friburgo, na Região Serrana, e morreu na quinta-feira (24). Existe a suspeita de morte por meningite, de acordo com a Secretaria de Saúde de Cabo Frio, cidade onde o recruta ficou internado e não resistiu.
De acordo com informações da Marinha do Brasil, o militar apresentou, na manhã de quinta, febre e um quadro infeccioso de causa indeterminada. Apesar de ter sido prontamente atendido, medicado e acompanhado pela equipe médica na Policlínica Naval de São Pedro da Aldeia (PNSPA), seu quadro clínico evoluiu rápida e gravemente, culminando em uma parada cardio-respiratória.
Glauco precisou ser removido em uma UTI móvel da Policlínica Naval para a UTI da Casa de Saúde de Cabo Frio, mas não resistiu. Em nota, a Marinha do Brasil informou que está prestando o apoio necessário à família e que instaurou um Inquérito Militar para apurar as circunstâncias do ocorrido. (R. A.)
G1/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics