28 de setembro de 2015

Já imaginou essa mulher com um mandato?

Reprodução do Site Observatório da Imprensa (Edição: Montedo.com)

Mirian Stein virou notícia no portal Observatório da Imprensa, veículo jornalístico focado na crítica da mídia, na web desde 1996. Ela está na postagem 'Mídias móveis reoxigenam a imprensa' do portal.Leia:
Usando apenas um celular com câmera e falando com propriedade, a dona de casa Mirian Cristina Stein contestou veementemente a jornalista Cristiana Lobo e a apresentadora Ana Maria Braga no momento em que as duas defendiam a manutenção do fator previdenciário em programa vespertino da Rede Globo.
A telespectadora, que lavava a louça, interrompeu o serviço doméstico e gravou o vídeo, de 4 minutos e 32 segundos, na cozinha de casa enquanto assistia à reportagem pela TV. Postado por ela no Facebook, o vídeo se espalhou rapidamente nas redes sociais e em cinco dias já contabilizava milhares de acessos. Só no site Conversa Afiada, do jornalista Paulo Henrique Amorim, alcançou mais de 500 mil visualizações e centenas de comentários em menos de uma semana.
O que faz essa notíca no blog, Montedo?
Simples: se, de sua cozinha e com uma câmera de celular essa mulher fez um 'estrago' desses, imaginem se tivesse um mandato parlamentar?
Pois é. Mirian Stein foi candidata a deputada federal no DF, como representante da família militar e obteve míseros 1.244 votos.
Mas isso nem é importante, afinal, nossos chefes estão preocupados, não é mesmo?

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics