14 de setembro de 2015

Vexame nacional

Cláudio Humberto

É humilhante a situação dos comandantes das Forças Armadas. O governo determinou que rolem as dívidas para o próximo ano, mas não dá garantia de pagamento aos fornecedores, o que causa insatisfação.

DIÁRIO do PODER/montedo.com

10 comentários:

Anônimo disse...

O governo do Lula emprestou U$ 10 bilhões ao FMI? Peguem de volta!
E o dinheiro concedido para fundar o Banco do BRICS? Quanto foi? 10, 20, 30 bilhões de dólares? Hehe... trabalhem duro(s), muito duro(s).

Anônimo disse...

Humilhante e constrangedora é a minha situação e a de minha família, há mais de 18 anos servindo à essa Pátria Amada Brasileira sempre tendo que arcar com o pagamento de onerosos aluguéis, pois o Exército Brasileiro nunca me ofertou um IMÓVEL DA UNIÃO (PRÓPRIO NACIONAL RESIDENCIAL = PNR) para morarmos. Isso porque o lema da instituição atende pelo nome de BRAÇO FORTE "MÃO AMIGA". Imagine o quanto já gastei com aluguéis no Rio de Janeiro - Olinda - Recife - Manaus - São Paulo ??? 1 Sgt Luciano Silva

Anônimo disse...

Voltaremos aos velhos hábitos: varrer a própria casa e faxinão. Acabou a boquinha dos terceirizados dos amigos?

Anônimo disse...

Pela omissão diária, merecem isso e muito mais. Foram formados para ter outra atitude e não essa passividade vergonhosa.

Anônimo disse...

As FFAA estão uma VERGONHA...
Cada dia pior e mais deprimente.

Ana Cláudia da Silva Leite disse...

Pegue os recibos e coloque na justiça para ser ressarcido. Já tem jurisprudência nessa área.

Anônimo disse...

Tomara que essa fonte seque logo...
Só tô pelo meio expedeco...
Se ganho só a metade... Só vou trabalhar pela metade...
Oficial extremamente desmotivado

Anônimo disse...

Sabe o q é pior? Ano que vem militares das mais diversas guarnições serão deslocados para o RJ pra atuar nas olimpiadas, ficarão largados em alojamentos sem o mínimo de conforto (com grande possibilidade de haver racionamento de água e luz), poderão comer comida azeda (como aconteceu muitas vezes na maré), demorarão meses pra receber a gratificação de representação (uma fortuna) e nossos chefes posarão orgulhosos ao lado das autoridades dizendo que a missão foi cumprida da melhor forma possível.
Definitivamente, pra mim não dá mais, to só pela minha nomeação no serviço público civil.

Anônimo disse...

E assim vão minando qualquer tipo de resistência.

Furriel Cef disse...

Gostaria sinceramente que alguem com mais experiência me motivasse. Haja visto que mesmo estando servindo em um dos piores lugaresdo brasil, tendo em vista a precariedade dos Pelotões de fronteira em São Gabri,el da cachoeira por 3 anos como tentativa em vão de ir pra São João del rei, solicitações de transferência por interease próprio alegando problema grave de saúde familiar comprovada; nunxa ser atendido enquanto a DECEM abre 4 vagas para o 11 BI para os alunos da EsSA. Enquanto isto cá estou eu morrendo em R$700,00 de aluguel tendo casa própria em São João. Motivem-me por favor, pois já estou partindo para outra linha de ação para ver se me liberto disso tendo em vista que o cúmulo da loucura é esperar resultados diferentes fazendo sempre a mesma coisa.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics