9 de setembro de 2015

RJ: sargento do Exército é preso com carro roubado

Maricá (RJ)  - Na noite desta segunda­-feira (07), Policiais Militares de Maricá prenderam um Sargento do Exército Brasileiro com um carro roubado no Loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu. De acordo com a PM, os policiais receberam informações que um carro roubado estaria estacionado em frente de um bar na esquina da Rua 1 com a Rua 36.
A polícia foi até o local e encontrou o veículo denunciado, um Fiat Siena branco placa KVV 6118 (Rio de Janeiro-RJ). No local, a PM localizou o suposto proprietário do veículo que se identificou como sendo Sargento do Exército Brasileiro. Jorge Luis Pereira não portava nenhum documento do veiculo e somente a carteira nacional de habilitação (CNH).
O homem disse ainda que o carro estaria em nome da ex-­esposa. Jorge Luis foi levado para a 82ª DP (Maricá), onde o militar apresentou os documentos de identificação. Ele irá responder por receptação. O carro será encaminhado para o depósito do pátio legal, em Deodoro, no Rio.
MARICAFácil/montedo.com

3 comentários:

Anônimo disse...

Estou curioso pois sempre que tem alguma notícia sobre oficial neste blog difícil aparecer o nome do camarada, agora quando é sgt só falta colocar o n° da Cpf.

Anônimo disse...

O blog simplesmente replica o que foi publicado na mídia.
Pior que me presto a ler os comentários e sempre é culpa dos oficiais hehe
Existem bons e maus militares, quer sejam oficiais, sargentos ou soldados.
É muito simples

Anônimo disse...

verdade, sem noção esse comentario em relacao a ser sgt ou oficial. o cara que errou e a materia é replicada aqui.
sou sargento tambem e o cara receptou roubo deve ter nome diulgado e ate a OM dele.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics