26 de setembro de 2015

O "sinistro" da Defesa

MINISTRO SINISTRO
Cláudio Humberto
Em Belo Horizonte, um grupo de militares prepara ação na Justiça contra o ministro da Defesa, Jaques Wagner, a quem chamam de “sinistro da Defesa”. Acusam-no de negligenciar assuntos da caserna.
DIÁRIO do PODER/montedo.com

2 comentários:

Anônimo disse...

VÍDEO ...

Previsão da obra de construção da brigada do exército é que seja concluída em 2016

http://globotv.globo.com/rede-amazonica-ap/bom-dia-amazonia-ap/v/previsao-da-obra-de-construcao-da-brigada-do-exercito-e-que-seja-concluida-em-2016/4493030/

Léo disse...

Vamos nos sacrificar.Ter mais paciência com a crise econonico-finceira decorrente da roubalheira generalizada. Vamos, com resignação monástica, nos acalmarmos com a deteriorização dos nossos soldo.Logo, logo até a Gloriosa Polícia Militar do Estado Brasileiro mais pobre ganhará soldo e gratificaçoes muito acima das Forças Armadas. Tenhamos mais e mais paciência.Os quadrilheiros saquearam o país.Nossos sonhos, a possibilidade de nossas famílias viverem com o mínimo de dignidade.Parabéns a toda essa corja. Vamos dar a resposta nas urnas em 2016 e 2018. Nem se dessem toda a fortuna saqueada das estatais do Brasil esses canalhas elegeriam o Sr Luís. Vamos varrer esse partido de camalhas.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics