14 de fevereiro de 2016

Do Milico Bizurado (Facebook)

7 comentários:

Anônimo disse...

Pegar o Edson Egípcio? E o Chico Cunha? E a Dna Zika? E a Dilma?

Anônimo disse...

Vamos severinos avante,tropa sem Comando fica a mercê da corrupção. Vamos ajudar a pagar o rombo que fizeram nas contas publicas. Eles gastam o produto do roubo e nós trabalhamos de graça para a Limpeza Publica, SUCAM, Prefeituras, Governos dos Estados, Ministério da Saúde, Ministério das Cidades etc, instituições essas que deixaram de fazer seu trabalho na época correta. No final todos ganham, menos é claro os severinos e seus familiares, o governo que economiza, nosso oficiais acendem a generalato e os que não acendem recebem um extra para "domar" a tropa de severinos. Sem contar que a epidemia de dengue e zica tiram o foco na mídia sobre a corrupção e inflação que assolam nosso miserável país de terceiro mundo. Não se enganem, tudo é estratégia e nós somos meras peças de manobra nesse jogo imundo do sistema de corrupção, onde participam todos os setores da nossa sociedade, inclusive os militares, é claro os de alta patente. Conclusão: tudo volta a normalidade na Republica das Bananas.

Anônimo disse...

Só os Americanos podem salvar nosso país. Jogando uma bomba atômica em cada Estado da Federação, duas no Distrito Federal para garantir que não sobrará nada. Povo mal educado, porco, que só pensa em se dar bem, que gosta do caminho mais fácil, sem se importar com as consequências desse caminho escolhido, povo que não gosta de trabalhar e estudar, que só pensa em beber, usar drogas, roubar, jogar e se divertir as custas do Estado. Povo esse sem amor próprio, orgulho, caráter e perseverança, que gosta de viver de esmolas, de migalhas, que não luta e não faz valer seus direitos. Povo que não merece o solo abençoado que habita, que não é digno de viver nele. Um povo que merece ser eliminado da face da Terra. Depois dessa eliminação sumária, mandem Suecos, Finlandeses, Noruegueses e Japoneses para colonizar nosso novo Brasil, é a única solução. Esse país infelizmente não tem mais jeito. Vida que segue.

Anônimo disse...

Conversa ouvida em um ônibus ao verem muitas viaturas militares nas ruas:
- Nossa, para onde vão, o que está acontecendo?
- Não viu na TV? Eles vão combater o terror que se espalhou pelo Brasil todo.
- Aquela facção criminosa "abestado islâmico" está no Brasil?
- Não, é pior, a ZICA...
- ... a presidente?
- ... bem que podia ser pois acreditei nela e perdi meu emprego, mas é a outra doença do mosquito da dengue!
- Ah!, demorou!

Anônimo disse...

Missão de total descaso com o militar da ponta da linha. 100 % do efetivo foi empregado, mas os oficiais ficaram todos na sombra entregando panfletos na avenida e os praças subindo e descendo ladeiras dentro de favelas correndo risco de vida. Durante a missão não tivemos apoio de ninguem no tocante a segurança. Me senti abandonado pelo comando. Fiquei imaginando como será numa guerra, não contra o mosquito, mas contra outra nação.

Anônimo disse...

Outra conversa:
- Antigamente só tinha um mosquito para cada doença. Agora, esse outro pintadinho transmite várias doenças?
- A culpa é da Dilma, ela manda qualquer um fazer curso no PRONATEC. O resultado é essa porcaria.

Anônimo disse...

O petismo afirma q não tem dinheiro para nada, mas vejam a foto do gov petista da Bahia na camisa da mangueira, como patrocinador. eles negam o patrocinio, mas a a foto esta ai:

http://www.bocaonews.com.br/noticias/principal/polatica/136380,rui-costa-nega-que-estado-tenha-patrocinado-a-escola-de-samba-mangueira.html

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics