3 de fevereiro de 2016

Mensagem de voz teria provocado a execução de Cabo do Exército por traficantes, diz jornal

Uma troca de mensagens de voz com a namorada teriam sido a causa da morte do Cabo Jorge Fernando Souza, assassinado por traficantes cariocas na noite de domingo (31), no Complexo do Chapadão.
Jorge mandou um recado pelo WhatsApp para a namorada antes de morrer, dizendo que estava indo para a localidade Final Feliz. "Caso aconteça alguma coisa comigo, já sabe onde estou", avisou. Durante a noite, a namorada de Cleiton desconfiou da demora do retorno dele e mandou uma mensagem perguntando se ele queria que chamasse a polícia. A troca de mensagens levou os traficantes a conclusão de que Jorge era informante da policia. Ele teria sido executado com cerca de 60 tiros. A policia do Rio desmentiu a informação de que o cabo teria sido torturado.
Ouça o aúdio:


Distinção
O Cabo Jorge Fernando de Souza ostentava com orgulho em sua página do Facebook uma foto da galeria de praças mais distintas do 25º Batalhão Logístico (Escola), do Rio de Janeiro. Ele foi considerado o melhor recruta incorporado no batalhão no ano de 2010.

"Duvido voces me encontrarem nessa galeria! QUEM ENCONTRAR DÁ UM CURTIR!Uma benção de Deus, uma grande realização, e um reconhecimento por coisas que só quem viveu pode entender.''Medalha PRAÇA MAIS DISTINTA'' no ano de 2010. Lembrando que é uma galeria eterna, o que torna mais lindo a condecoração.A Deus toda Honra, Gloria e louvor"
Comentário do Cabo Jorge Fernando sobre a foto em que aparece como Praça mais Distinta no ano de 2010

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics