1 de fevereiro de 2016

Guerra é guerra!!!

Qualquer semelhança não é mera coincidência...

15 comentários:

Anônimo disse...

Bah !

Amauri disse...

Ñ tem nada de mais. É assim, diariamente, em qq OM.......

Anônimo disse...

O cisne branco em noite sem lua, saiu de casa para ca... na rua, amanheceu e a titi... endureceu....................
Eis a foto comprovadora de tal ato.

Anônimo disse...

Que tristeza. Vou definir essa foto em apenas uma palavra: LAMENTÁVEL.

Anônimo disse...

Você que é pai, mãe, não deixe seu filho passar por uma situação dessas. Esse é o dia a dia das Unidades Militares Brasil afora, tirar serviço e fazer intermináveis faxinas. E agora vamos fazer faxina para as prefeituras também, detalhe, sem salário. E tem Chefe/ Comandante que pune soldado por estar na parada de coturno sujo ou barba a fazer, pobres severinos, os verdadeiros escravos da era moderna. Senhores, a escravidão não acabou ele só mudou de nome, seu nome agora é "Serviço Militar Inicial" ou como quiserem "Serviço Militar Obrigatório"

Anônimo disse...

Por um lado é uma tentativa de humilhação das FFAA. Por outro lado mostra quem realmente está preparado para assumir o COMANDO do país e tirar a nação desta porca miséria, desse fundo de poço ao qual fomos levados pelo PT.

Anônimo disse...

Credo, meu! Todo mundo arrumadinho, rua limpinha, soldados paramentados, uma presidente e seus dominados...,ops, comandantes, formatura e bajulações só para olhar soldados limpando vala? Isso sem falar na despesa par a locomoção desse povo todo.Tinha que ser uma fossa bem fedorenta. Realmente, lá em Brasília está faltando o que fazer.Ah!!! Esqueci. Essa é a grande "guerra" do governo Dilma que ficara na história "dessepaiz". Mobilizou as Forças Armadas para o grande confronto histórico, solicitou o engajamento dos americanos,dotou a tropa com o que há de mais moderno em equipamentos de combate(luvas, pás. vassouras,mata-mosquitos e máscara de farmácia). faltou convocar o MST co as foices para cortar os matos das ruas e terrenos abandonadas.Estou esperando ansioso pelo pronunciamento da presidente em rede nacional. É um momento de descontração total. Ri faz bem.

Anônimo disse...

Qualquer semelhança é mera conhecidencia... SERA????

Anônimo disse...

Por que a Dilma não convoca o MST para fazer esse trabalho? Ah! Esqueci que eles não trabalham, são vagabundos atrás de terras para vender. Desculpa, dona Dilma!

Anônimo disse...

O quadro é aquele: "muitos caciques para poucos índios!"

Anônimo disse...

Cadê o MST, que é o exército oficial do PT? O general Stédile, que recebe do governo uma grana federal para viajar pelo mundo e hospedar-se em luxuosos hotéis, por que não reúne seus jagunços e entra nessa guerra? Ou será que eles servem só para quebrar a cara de policiais, invadir patrimônio alheio e agir como braço violento dessa governança?

Anônimo disse...

Pois é, iria bem uma "ajudinha" desse pessoal que gosta de andar na rua com facão e foice em punho, Mst, MTST e cia ltda pra limpar onde esse mosquito se prolifera...a tá, esqueci, aqui é a Banânia, local onde trabalhador só serve pra se ferrar em todos os sentidos!

Anônimo disse...

Meu Deus!!! onde nossas FFAA foram parar??? Lamentável!!!

Anônimo disse...

Alguém deu o bizu pra marinheira: carrega uma pasta que ninguém vai desconfiar que você não está fazendo nada.

Anônimo disse...

Vou fazer uma pergunta: O que será que a presindenTA Dilma estaria pensando no momento dessa foto? Escolha.
a)Será que é aí que vou acabar?;
b)Que felicidade ver esses manés aos meus pés e os chefões me bajulando. Me trataram bem na ditadura, agora aguenta;
c)Pelo menos esse programa governamental da "governança" vai ter que dar certo com eles;
d)Dei uma micharia de aumento salarial para eles, e tenho mais três anos sossegada. Achei a solução para os meus problemas;
f)Esse passeio de hoje está sem graça. Vou para o palácio descansar;
g)Eles já estão limpando esgotos, caçando mosquitos, reformando estradas e pontes, retirando árvores caídas, atendendo no lugar da FUNAI. Estão com hospitais ociosos por falta de médicos, fabricam remédios, então, acho que vou obrigá-los a atender o pessoal do SUS com os médicos cubanos.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics