22 de fevereiro de 2016

WhatsApp tático!


3 comentários:

Anônimo disse...

GOVERNO FIGUEIREDO – AÍ COMEÇOU A DERROCADA (com Medeiros e Newton Cruz) – LEIA A CPI ANEXA

https://liciomaciel.wordpress.com/2016/02/20/governo-figueiredo-ai-comecou-a-derrocada-com-medeiros-e-newton-cruz-leia-a-cpi-anexa/

Anônimo disse...

Na minha opiniao, este zap zap tinha que ser abolido de dentro dos quarteis. Hoje quando o st estava apresentado a cia, o tenente da aman teclando dando risadinha e o velho st teve que esperar o sujeito se reestabelecer para receber a apresentação da cia. Por causa da deste zap muitas coisas estão saindo errado,por falta de atenção do militar.

Anônimo disse...

São sujeitos como esse Ten da AMAN, que jogam vídeo game com os soldados no alojamento, se portam com tamanho desrespeito com militares mais velhos, mais experientes e de precedência hierárquica inferior, que vem aqui no blog falar em ódio de classe. Triste constatar que uma praça em final de carreira tem de submeter seus quase 30 anos de serviço ao crivo de um militar inexperiente e de atitudes pueris e desrespeitosas, que como CMT de pelotão, usará sua "vasta" experiência para avaliar o velho ST. Conheço excelentes praças que foram para a reserva como ST, vitimados por vaidades de oficiais. Tadinhos das praças, alguns vem aqui dizer...quando o laço da forca aperta em pescoço alheio, tudo é bonito. Coisas de exército amador, e burocrático, onde um universo peleja contra o outro por pura vaidade. Infelizmente, esse é nosso EB.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics