31 de julho de 2015

Capitão do Exército com sinais de embriaguez se envolve em acidente de trânsito e desacata policiais

Santiago (RS) - A madrugada desta quinta-feira, 30, começou com um acidente de trânsito, onde também foi registrado embriaguez ao volante, lesão corporal e desacato. O acusado é um capitão do Exército que bateu com seu carro em uma Saveiro no cruzamento das Ruas Tito Beccon e Barão do Ladário no Centro de Santiago.
O responsável pelo acidente estava bastante alterado e apresentava visíveis sinais de embriaguez. Segundo relatos de populares, o militar ainda teria desacatado os policiais da Brigada Militar que atenderam a ocorrência. O acusado se negou a fazer o teste do bafômetro. Na Saveiro, um dos ocupantes teria sofrido ferimentos leves. A Polícia do Exército compareceu no local para prestar apoio à Brigada Militar. Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Santiago.
O capitão envolvido no acidente foi identificado como Anderson Marcelo Nascimento dos Santos, de 30 anos. Ele serve no 9º Batalhão Logístico (9º BLog) e, diferente do que foi noticiado anteriormente, o militar não é do Rio de Janeiro.
Após o registro do auto de prisão em flagrante na DPPA, Anderson ficará a disposição da Polícia do Exército.
RAFAEL NEMITZ/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics