24 de julho de 2015

Soldados do Exército ficam feridos em acidente de trânsito no MS

Militares do 47º BI ficaram feridos após colisão de veículos em Coxim
Soldados foram atendidos pelos socorristas (Foto: Maikon Leal)
Coxim (MS) - Dois militares do 47º Batalhão de Infantaria, ficaram feridos após uma colisão entre uma motocicleta e uma pick-up, na tarde de ontem (22), por volta de 17h30, na rua Jambo com a rua Rosa de Sharon, na divisa entre os bairros Vila Bela e Jorge e Ritt, em Coxim.
O soldado Wellington Oliveira da Silva, de 18 anos pilotava a motocicleta Honda Titan, placa de Coxim e levava na garupa o também soldado Giovane Lucas dos Santos Osvaldo, de 18 anos, ambos seguiam no sentido centro/bairro pela rua Rosa de Sharon quando aconteceu a colisão com a pick-up Fiat Strada, placa de Coxim, conduzida por Agnaldo Carvalho Lima, de 24 anos, que subia pela rua Jambo.
Na colisão, Silva e Osvaldo foram arremessados em um muro e depois caíram sobre a calçada de um posto de saúde. Silva apresentava escoriações nos dois joelhos e reclamava dores na coluna, já Giovane sofreu um corte contuso profundo no joelho esquerdo.
As vítimas receberam os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros e Samu e foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva em Coxim.
O condutor do carro nada sofreu, apenas permaneceu no local acompanhado o resgate das vítimas. Para evitar a colisão, o condutor da pick-up colidiu em um poste de concreto. É importante destacar que o local não possui sinalização de trânsito.
O Grupamento de Trânsito da Polícia Militar esteve no local registrando o acidente.
iDest/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics