17 de julho de 2015

Da série: 'Nem tudo está perdido'.


A notícia é antiga, a emoção, atualíssima.
BRASIL!!
Parabéns Exercito Brasileiro, e assim q se faz!!!
Posted by Claudio De Oliveira Gomes on Quinta, 19 de fevereiro de 2015

5 comentários:

Anônimo disse...

Uma "nação" sofrida e castigada pela seca não tem o tratamento digno merecido pelos próprios políticos da região, que só pensam em lucrar às custas do sofrimento desse povo. Assim como o Exército realiza obras que amenizam a falta d'água o governo tem a capacidade, mas não a vontade, de realizar projetos para conviver com a seca. Exemplos não faltam, pois se não fosse possível, não existiria os projetos particulares de produção de frutas.

Anônimo disse...

Esse ato do EB mim traz satisfação em demasia. Isso devido ao apoio efetivo aos nacionais. E, em contrapartida inicia-se a dedetização dos sangues-suga incrustados na força.

Anônimo disse...

Entendo a alegria desse povo com uma obra dessa! Sou do interior do Ceará, cresci passando por secas durante anos seguidos e vi muitas promessas de políticos e muitas histórias de gente se dando bem com a industria da seca no Nordeste. O Exército chega e faz com poucos recursos o que ninguém teve a coragem e a honestidade de fazer com muito dinheiro!

Anônimo disse...

Crise hídrica? Seca? Falta de água? Tem solução? Tem! Basta querer e fazer. E custa barato! Precisa ser militar para fazer tal coisa? Não! Precisar não precisa, mas tem que ser, pois de outra forma, o povo continua sofrendo e a politicalha nada faz para sanar o problema. TODOS os Batalhões de Engenharia do EB precisam ser ampliados e colocados à serviço do povo brasileiro. Isso sim é ser 'Braço Forte, Mão Amiga'.

Anônimo disse...

Não faltou um oportunista para estampar um "Deus é fiel" em uma obra do estado.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics