25 de julho de 2015

Soldado paga lanche para duas crianças de rua e emociona o mundo

Reprodução
Um soldado da Força Aérea das Filipinas emocionou o mundo após a publicação de uma foto nas redes sociais. Postada na página oficial da Cidade de Lapu-Lapu, a imagem mostra o oficial pagando um lanche a duas crianças de rua.
Mario Teadila, de apenas 21 anos, protagonista da imagem, afirmou que tinha ido ao shopping apenas para enviar dinheiro para sua família. Na entrada, viu os dois garotos dormindo na rua e os acordou, perguntando se eles queriam comer.
Em entrevista à ABS-CBN News, Mario explicou que a educação dada pelos seus pais o motivou a pagar a comida. Ele contou que por vir de família pobre, teve que trabalhar desde cedo e que sempre aprendeu a dividir o pouco que tinha para não deixar ninguém passar necessidade.
O soldado garantiu também que em nenhum momento quis “aparecer” com a imagem. Segundo ele, sequer tomou ciência de que a foto havia sido tirada no momento. De qualquer modo, Mario se disse feliz com a repercussão da imagem e espera que seu ato incentive mais pessoas pelo mundo.
Yahoo/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics