24 de julho de 2015

Descontrolado, homem é preso ao tentar entrar em batalhão do Exército

Homem descontrolado que invadiu emissora e tentou entrar em quartel é preso
Homem tentou invadir o 9º BECmb (Imagem ilustrativa - EB)
Aquidauana (MS) - No sábado (18/7) por volta das 10 horas, policiais militares de serviço no trânsito e na Radiopatrulha foram acionados para comparecerem em frente do quartel do 9º BE Cmb, onde um homem 30 anos aparentemente, estava abalado emocionalmente e queria entrar no quartel para se refugiar de pessoas que, segundo ele, estavam o perseguindo. Os militares do EB não autorizaram sua entrada e a PM chegou ao local e abordou o autor.
Momentos antes, ele havia adentrado no prédio de uma emissora de rádio e causava desordens, mas um policial militar que estava na emissora solicitou que ele fosse embora.
No momento da abordagem na frente do quartel do Exército, os PMs pediram que o autor os acompanhasse, mas esse não obedeceu e tentou resistir a abordagem da polícia. Ele foi contido e levado para a delegacia de Aquidauana. No boletim de ocorrência foi relatada a ameaça feita pelo autor ao policial militar e aos funcionários da emissora. O caso foi registrado como ameaça, perturbação do sossego e resistência. (ASCOM7º BPM / CPA-3)
Aquidauana News/montedo.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Se as Forças Armadas do Brasil fossem um país, elas terminariam os Jogos Pan-Americanos de Toronto na sétima colocação no quadro de medalhas.

http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/pan-2015/2015/07/24/militares-atletas-brasileiros-estao-em-6-no-quadro-de-medalhas-em-toronto.htm

Anônimo disse...

Caro Montedo, nesse blog há um comentário dizendo que o aumento das FFAA está em análise no MPOG e que o mesmo será incluído na LDO...

http://blogs.odia.ig.com.br/coluna-do-servidor/

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics