29 de julho de 2015

Segurança pra quê??? O negócio é embuste!

Enquanto isso, em alguma estrada do Brasil...


14 comentários:

Anônimo disse...

Qual a idéia da foto, punir o chefe de vtr?

Anônimo disse...

Ou pune o chefe de viatura ou o energúmeno que está em pé na viatura atentando contra a sua própria segurança. Fala sério! Essas viaturas do EB já não tem segurança nenhuma e o raro ae achando que tá pagando embuste.
FATD neles!

Anônimo disse...

Punir o Chefe de Vtr?o que fazer com um ridículo desses?o militar está nitidamente atentando contra a segurança de forma altamente desnecessária,queria ver se fosse numa missão real, será que ele iria estar sem capacete???
ARREGO

Cap Eng 2002

Anônimo disse...

Punir o Chefe Vtr só não, punir os três.

Anônimo disse...

Puts, o milico não perde a oportunidade de fazer papelão de ridículo!!!!!!!!

Anônimo disse...

Desculpem eu pensei que aquela posição era para ser usada com metralhadora...
O problema é que o próprio militar fica querendo complicar a vida do outro militar, o BOPE anda assim e é bonito (esta certo que a MAG esta sem munição, MAS....)o exército em que o militar que não tiver o mínimo de liberdade nem para andar na viatura projetada para ser usada desta forma... vende o comando e seus militares para outro pais que realmente combata de verdade...

OBS o que um capacete iria fazer em caso de acidente???? E se fosse moto o capacete seria outro....

É bem público do EB mesmo...

Anônimo disse...

Se a metralhadora caísse perguntariam porquê ele não estava em pé segurando. Se correr o bicho pega! Se ficar o bicho come!

Anônimo disse...

Caldeirão

Anônimo disse...

Quero ver quem se responsabiliza se alguma peça da MAG cair no asfalto, etc.
Militar só fala em punição pra lá e pra cá. arrego.

Anônimo disse...

O BOPE anda assim em operações policiais, não em deslocamento em rodovia e, pelo visto, deslocamento tipo administrativo. Andem assim nas vielas de Aleppo ou nas rodovias de terra batida da Síria sob domínio do EI!

Anônimo disse...

O seus ....
Deixa os soldados viverem o momento Rambo deles....
Estão vibrando....
Quando essa fase passa e as preocupações dá vida real batem.....
Aí nada disso tem mais graça.

Anônimo disse...

Não entendi o que está tão errado na foto. SE fosse um vídeo mostrando a velocidade "exagerada", além do limite normal, da viatura, até entenderia a reação de muitos aqui. Mas o que vejo é um militar, portando-se completamente CORRETO na posição de atirador de MAG, deslocando-se com uma viatura pelo lado direito do asfalto, com certeza deve estar em uma velocidade reduzida, comletamente no limite de segurança.Haa, O CAPACETE......e daí? o que tem a ver um capacete? fala sério. Infelizmente só critica, quem é AMADOR na profissão MILITAR, e que não entende PORCARIA NENHUMA. CAVALARIA BRASIL.

Anônimo disse...

ATENTANDO CONTRA A SEGURANÇA? onde??.. onde?? Ha, me poupe. Só tem civil comentando aqui? Pelo menos é o que parece. Queriam que o militar viesse sentado? E a MAG que fique solta, batendo na Vtr, danificando o material?. Capacete? Meu Deus, eles estão tomando tiro pra ter que estar utilizando o"BENDITO" capacete? Só temos aqui uma foto, de militares, deslocando-se de modo CORRETO, e com certeza, dentro do limite de velocidade previsto, ou seja, COMPLETAMENTE em segurança. FICA A DICA PARA OS "CIVIS" QUE ESTÃO COMENTANDO AQUI. BRASIL.

Anônimo disse...

e quanto a colocar 30 militares em uma 5 ton sem cinto de segurança? vamos parar de viadagem... a viatura foi feita pra isso... se der merda , deu.... militar=profissão de risco e... o embuste e o 3º pilar!!!

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics