24 de julho de 2015

Decano do STM, Ministro Olympio se aposenta

APOSENTADORIA
APÓS NEGAR INTENÇÃO, MINISTRO OLYMPIO SE APOSENTA NO STM
ELE DECIDIU ANTECIPAR SAÍDA DO TRIBUNAL PARA CUIDAR DA SAÚDE
O MINISTRO OLYMPIO PEREIRA DA SILVA SE APOSENTOU AOS 64 ANOS DE IDADE. (FOTO: STM)
Exatos dois meses depois de haver negado enfaticamente a intenção de aposentar-se - antecipada com exclusividade pelo colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder - foi publicada no Diário Oficial a aposentadoria de Olympio Pereira da Silva Júnior, decano do Superior Tribunal Militar. Ele havia dito que se aposentadoria somente em 2017, e por motivode saúde.
O ministro Olympio Pereira da Silva Junior, permaneceu por mais de vinte anos atuando junto ao STM, que ele deixa aos 64 anos para cuidar da saúde. Nascido em janeiro de 1951, na cidade do Rio de Janeiro, ele foi nomeado ministro do em 1994, pelo então presidente Itamar Franco. Ocupava uma das vagas destinadas aos membros do Ministério Público Militar.
Olympio Pereira da Silva Junior formou-se em Direito pela Faculdade de Direito Cândido Mendes em 1975. Em 1976, ingressou na carreira do Ministério Público Militar e foi designado pelo presidente da República Ernesto Geisel para assumir a Procuradoria junto à Auditoria da 4ª CJM, em Juiz de Fora (MG).
DIÁRIO do PODER/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics