26 de julho de 2015

PR: tenente do Exército se envolve em acidente de trânsito

Tenente do Exército Brasileiro bate carro em poste
Ele foi socorrido pelo Siate e levado ao hospital; oficial apresentava sinais de embriaguez...
Mariana Lioto
Cascavel (PR) -O poste foi quebrado com a força do impacto. O homem que dirigia o carro, na noite deste sábado (25), na Rua Terra Roxa, só não ficou com ferimentos graves, pois os airbags foram acionados, protegendo o condutor.
Ele foi identificado como Marcos, 29 anos, e contou que perdeu o controle da direção logo após fazer uma curva. O homem apresentava sinais de embriaguez, segundo os levantamentos da equipe do Siate que precisou ser acionada para o socorro.
Marcos ainda contou que é tenente do Exército Brasileiro e que retornava para casa, depois de ter comemorado a notícia de que vai ser pai.
Ele teve lesões leves e foi levado ao Hospital Dr. Lima. A Polícia Militar esteve no local. O comando do Exército Brasileiro foi informado sobre a ocorrência e deve tomar as medidas necessárias.
O veículo Stilo ficou com a frente danificada. Uma equipe da Copel foi chamada para fazer a troca do poste de energia elétrica.
CGN/montedo.com

4 comentários:

Anônimo disse...

Qual a cidade onde ocorreu o acidente???

blog montedo.com disse...

Ops!
Corrigido.
Obrigado.

PENSE E VISULAZE..... COISA BOA. disse...

Não irei aqui contrapor tudo que esse BAJULADOR (barato) escreveu.
Somente irei esclarecer o seguinte:
1) o agora extinto Quadro Especial de Terceiros Sargento foi instituído (criado) no Exército pelo Decreto nº 86.289, de 11 de agosto de 1981 (http://www.planalto.gov.br/cci…/decreto/1980-1989/D86289.htm);
2) O general Villas Bôas nasceu na Cidade de Cruz Alta-RS, em 7 de novembro de 1951 (http://www.eb.mil.br/comandante-do-exercito), portanto bem antes da criação Quadro Especial de Terceiros Sargento (11/08/81);
3) Veja o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=_ORIcL83HAA .
O resto dessa coisa nojenta (bajulação) nem irei comentar.
O praça (ST/Sgt ou Sgt QE) tem que se valorizar pelo seu trabalho e não pela bajulação.
Essa é minha opinião.

Anônimo disse...

Sinceramente, pensei que fosse filho de um vaqueiro lá do sertão do cariri, Apreciador do forró pé de serra. seu pai também tocava sanfona nas horas vagas. Na região, era tido como um dos maiores aboiadores. Parece que tinha cinco irmãos....O único que seguiu carreira militar foi ele....

Risos.....Brincadeira....Como diz a cantora Roberta Miranda...Ha tantas coisas....
Guardem suas energias para o embater...ele está próximo (Sete vacas gordas....Sete vacas magras...Espigas de Milhos etc..

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics