3 de julho de 2017

General Tomás, preste atenção, por favor!

Publicação original: 2/7 (22:08)
Comandante do Exército dá um 'pito' bem-humorado em seu chefe de gabinete, general Tomás.

21 comentários:

Anônimo disse...

Assisti a entrevista, notei o general extremamente ofegante e cansado, desde o início. Bateu uma tristeza, pois vendo a velhice chegando pra ele, percebo que o tempo está passando também pra mim. Ps: servimos juntos.

Anônimo disse...

Vanessa fala: - presidente color.
Que desatenção.

Anônimo disse...

Então agradeça e não fique triste.
Arrego!

Anônimo disse...

Já cumpriu sua missão Comandante, vá curtir a reserva e cuidar da saúde. Pátria Brasil!

Anônimo disse...

He he he he he muito bom ter humor !

Anônimo disse...

Não entendo muita coisa de economia, mas pelo que ouço falarem, para que haja aumento para as FA, este deverá estar incluso na (LOA) Lei Orçamentária Anual, certo? Pelo que pesquisei então ela provavelmente vai ser votada até 13 de julho. Por isso se houver algum aumento ainda este ano ou ano que vem ele vai ter que estar incluso nesta (LOA)?! Estou certo ou existe outra maneira de conceder algum aumento para os militares? Caso dependa da LOA, naõ acredito que em pouco mais de uma semana isso seja concedido, infelizmente!

Anônimo disse...

Em tempos de patrulhamento ideológico exacerbado, ao comentarista não é permitido nem se dizer triste sem ser patrulhado. Socorro!

Anônimo disse...

http://g1.globo.com/pr/parana/videos/v/exercito-faz-pesquisa-na-br-376-em-paranavai/5979773/

Anônimo disse...

Caraca entra ano e sai ano esse blog não atualiza sua interface, montedo insira ferramentas mais modernas nesse blog, tem muita poluição visual!

Anônimo disse...

Militar é excepcional para reclamar não é mesmo ! Crie um Blog moderno então espertalhão ! Mas cadê a coragem prá isso !

Anônimo disse...

https://www.papotv.com.br/posts/o-enigma-que-o-general-villas-boas-publicou-em-seu-twitter

Anônimo disse...

Mas era mesmo, quem presidia a sessão era o senador Collor.

Anônimo disse...

Só passando para lembrar que, se não me engano, o prazo para o final dos estudos sobre o Sistema de Proteção Social do Exército Brasileiro acabou dia 24 de junho.
Até agora nada foi divulgado...hummm, sei não!

Anônimo disse...

A prioridade no momento em Brasília é salvar o Temer. Assim, a reforma da previdência e, consequentemente, a reestruturação da carreira ficarão para outro momento.
Lamentável !

Anônimo disse...

A LOA tem prazo até agosto, e na verdade o valor que virá no reajuste será tirado do próprio orçamento das Forças Armadas, com a economia na diminuição do Efetivo e com o aumento do tempo de SV.

Anônimo disse...

O ex Presidente da República Fernando Collor é presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional . A desatenção foi sua !

Anônimo disse...

Lei Orçamentária Anual (LOA)
É o orçamento anual enviado pelo Executivo ao Congresso que estima a receita e fixa a despesa do exercício financeiro, ou seja, aponta como o governo vai arrecadar e gastar os recursos públicos. Contém os orçamentos fiscal, da seguridade social e de investimento das estatais. O projeto de lei que trata do orçamento anual deve ser enviado pelo Executivo ao Congresso até o dia 31 de agosto e devolvido para sanção até o encerramento da sessão legislativa.

Anônimo disse...

Correto tem que estar na LOA. O que está previsto e o aumento já programado desde o governo da Dilma. Essa nova reestruturação que querem fazer, não vai ser considerado aumento salarial. Portanto se sair, faz-se por medida provisória, e as FÃ podem fazer adequação do orçamento para atender os gastos, em consequência o governo pode fazer o descontigenciamento do orçamento ou mesmo através de projeto de lei, fazer adequação do orçamento com aumento de verbas, etc. Enfim o que precisa é de vontade política.

Anônimo disse...

Caro comentarista das 08:30 se a missão desse excelentíssimo era colocar panos quentes e acalnar a tropa para defender a classe política, então concordo que ele já cumpriu sua parte. Mas curtir a reserva significa perder o afago que recebe mensalmente. Quem vai cuetir a reserva com os vencimentos tofalmente defasados somos nós. Por favor livre-nos do seu complexo de estocolmo.

Anônimo disse...

Todo mundo tecendo LOAS sobre a LOA.

Anônimo disse...

Se as "flechas do PGR Janot", não atingirem mais o presidente Temer, talvez ainda saia alguma melhoria, caso contrário, nem pensar.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics