31 de julho de 2017

Temer no CML

Congresso retoma trabalhos com denúncia contra Temer WILTON JUNIOR/ESTADÃO CONTEÚDO
Temer viajou ao Rio no domingo junto com ministros para acompanhar ação militarFoto: WILTON JUNIOR / ESTADÃO CONTEÚDO

6 comentários:

Anônimo disse...

Só espero que não esqueçam do nosso reajuste de 15% em janeiro.

Anônimo disse...

Valorização do Praça
Novo decreto inatitui o CONCURSO INTERNO PARA O QEO
1o Sgt e Sten possuidores de Nivel Superior já podem começar a se preparar para o CONCURSO INTERNO - Ser oficial das Forças Armadas em progressiva substituição ao QCO, vakorizando aquele CAPOTAL INTELECTUAL das Praças.
Obrigado Temer, minha esposa agora reconhecerá o meu esforço, pois já não aguento mais ver playboy tirando onda que não estudou para ser militar porque tudo é a mesma coisa...e ainda fica tirando onda de galã ! Temer me valoriza eu já não aguento mais ...quero ser oficial e ser valorizado !

Anônimo disse...

Falando sério, tenho um amigo que queria tanto ser oficial.
Estudou muito e hoje está na Comarca como Oficial de Justiça. Ganha equivalente a capitão.
Realizado.

Anônimo disse...

Para que tá feio, agradeça a Deus por ter saúde e um trabalho que vc mesmo escolheu. Ser oficial só vai melhorar seu bolso e não sua dignidade como marido e pai.

Anônimo disse...

Ao pracinha que quer tanto ser OFICIAL TE FALO O SEGUINTE AMIGO, vai estudar se dedica e presta um concurso para outro órgão (PF, PRF, ABIN MPU, STJ, STF, STM, RECEITA FEDERAL .......)com certeza o companheiro irá passar e verá que existe vida fora dos quartéis, para de chorar e se esforça corte televisão, séries e estude até sair sangues dos olhos, você irá passar e aí sim será reconhecido financeiramente.

Um bom estudo e boa sorte.

Alô você, Rumo a aprovação na PRF!

Anônimo disse...

Meus amigos sejamos realistas, os únicos Oficiais que o EB valoriza mesmo são os de AMAN com ESAO, ECEME e CPAEX o famoso QEMA, o restante QSG, QCO, Saúde, QAO, Temporários, são meros coadjuvantes, isso é uma realidade no nosso EB e ninguém vai mudar isso sejam realistas, aí do Praça que acha que ao sair QAO sua vida vai mudar e vai pro Céu dos anjos, só melhora um pouco o salário, o restante piora tudo, mais trabalho, serviço de Oficial de dia e mais atribuições ou seja mais incheção de saco pra um militar com quase 30 ou mais anos de serviço, não estou reclamando pois nunca ne iludi com o EB, tanto que saí 2 Ten QAO em jun 16 pedi Reserva em Jan 17 e em Março botei o " Pijama", portanto praças não se iludam, se for promovido e estiver servindo em uma OM onde o tratamento é muito desigual e não conseguir movimentação, peça Reserva se tiver tempo e vá continuar sua vida no meio civil onde a muitas oportunidades pra que tem capacitação, se tomar um monte de caronas e ver que não vai sair QAO de jeito nenhum, entre com uma ação judicial se for o caso e peça Reserva imediatamente.
Ten QAO R/1

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics