23 de julho de 2017

Tenente do Exército efetua disparos na frente de boate de onde saiu sem pagar conta

Tenente do Exército efetua disparos na frente de boate em MS de onde saiu sem pagar conta, diz polícia
Dono da casa noturna liberou suposto militar para pagar a conta no dia seguinte porque cliente não se lembrava da senha do cartão.
Fachada do Tex Pub deixa claro o clima sertanejo do ambiente (Equipe Pausas)
Tenente deu tiros em frente à casa noturna (Imagem:Pausa)
G1 MS
Dourados (MS) - Um homem de 31 anos que se identificou como médico tenente do Exército teria efetuado vários disparos com uma pistola calibre 380 ao sair sem pagar a conta da casa noturna Tex, em Dourados, região sul de Mato Grosso do Sul, na madrugada deste sábado (22).
O coronel Rocha Lima, da 4ª Brigada de Dourados, disse ao G1 que já foi informado sobre o fato e estão tentando entrar em contato com o tenente para que se apresente na delegacia e inicie as apurações dos fatos. A punição vai depender da conclusão do inquérito.
Segundo o coronel, o médico tenente atende no posto médico da Guarnição de Dourados.
Segundo o registro policial, o dono da boate percebeu o estado de embriaguez do cliente e permitiu que ele voltasse no dia seguinte para pagar a conta, já que não conseguia se lembrar da senha do cartão.
Ao deixar o local, ele entrou em uma caminhonete e pegou a pistola e efetuou um disparo para o alto. Em seguida, voltou com o veículo na contramão e efetuou outro disparo também para o alto.
Parou com o veículo próximo à porta da casa noturna e passou a xingar os seguranças e outros clientes dizendo: “seus vagabundos, seus tranqueiras, olha pra mim, vem tira da minha cara”. Depois efetuou outro disparo para o chão na direção das pessoas, segundo o dono da casa noturna.
Por fim, o suspeito seguiu com a caminhonete até a esquina e efetuou o quarto disparo para cima e foi embora. No local, foram localizadas duas cápsulas calibre 380.
Conforme a polícia, os fatos foram gravados pelas câmeras de segurança do estabelecimento. O caso foi registrado disparo de arma de fogo na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados.
G1/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics