11 de julho de 2017

Missão cumprida: Exército desativa hospital de campanha no interior de Pernambuco

Imagem: EB
Rio Formoso (PE) – O Hospital de Campanha do Exército encerrou suas atividades no interior de Pernambuco  no último dia 4 de julho. 
O Hospital foi instalado em 2 d junho, a pedido do governo do Estado, em função das consequências desastrosas das fortes chuvas que atingiram a Zona da Mata pernambucana no final do mês de maio. Nesse período, foram prestados mais de três mil atendimentos, entre consultas médicas, exames de laborátorio e remoções.
Com informações do Noticiário do Exército

9 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS

Anônimo disse...

Muito bem cumprida.

Anônimo disse...

Desfile cívico militar homenageia soldados da Revolução de 1932

http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/jornal-tribuna-1edicao/videos/v/desfile-civico-militar-homenageia-soldados-da-revolucao-de-1932/5997196/

Anônimo disse...

Operação do Exército encontra garimpo ilegal dentro de reserva indígena em Roraima

https://globoplay.globo.com/v/5997209/

Anônimo disse...

Severinos sempre prontos, e mais uma missão cumprida e mais uma vez nosso CECONSEx não explorou a ação na mídia,enquanto em todos os dias, pela manhã os meios de comunicação logo cedo exploram atividades de operações realizadas pela Polícia Federal e Rodoviária Federal, aí queremos aumento, como por exemplo foi só a Polícia Federal não emitir passaporte devido a falta de verbas, deram um jeito, a Polícia Rodoviária dizer que não iam realizar abordagem devido a falta de verba, tb deram um jeito de liberar verba, aí esta a diferença, e nós cuidando da saúde de nosso povo pernambucano, devido as fortes chuvas, e cade a divulgação, aí fica difícil sem propaganda do que fazemos em pró da sociedade, agora mesmo ficamos apoiando o DENIT em Pernambuco, na BR101, com o efetivo de mais de um Pelotão, vcs ficaram sabendo, duvido que a maioria de nós militares tomamos ciência, quanto mais a sociedade brasileira, e muito mais,Operação Carro Pipa, asfaltos no Nordeste e Norte do país, então meus amigos é e ficará muito difícil alguma melhora salarial, sendo assim, até a próxima missão para os Severinos.

Anônimo disse...

Brilhante, anônimo 11 de julho de 2017 19:03! É verdade o que você disse. Nós somos desconhecidos como trabalhador porque não se divulga o nosso trabalho. Somos conhecidos como aqueles que só ficam jogando "pelada" no quartel, não produzindo nada para a nação. É assim que a grande maioria do povo pensa. Somos tachados de parasitas da nação, mas na hora das catástrofes somos heróis. O povo não tem opinião, muda toda hora e esquece fácil, mente curta.

Anônimo disse...

Nada mais que obrigação. Era isso ou faxina

Anônimo disse...

Anônimo 12 de julho de 2017 18:07, tenho certeza que você é do time do LULA.

Anônimo disse...

E os dependentes dos militares ficam sem atendimento decente. Os militares descontam para usar os hospitais. Mas, numa situação dessa, nós não podemos reclamar da ajuda a essa população. Aí vem um mal agradecido dizer que não fizeram mais que a obrigação! Só pode ser um sujeito à-toa, para não chamá-lo de outra coisa.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics